Estava assistindo um filme e a garota esta se confessando a um padre e diz que teve pensamentos libidinosos com o jardineiro.
Como até hoje apenas fomos informados que isso é pecado, ninguém procurou saber por que seria pecado desejar um ser do sexo oposto, já que essa é a nossa garantia de continuidade da espécie.
Sexo esta ligado ao poder, o instinto de supremacia, subjugação do outro. Mostrar quem manda. Assim ele em seu primitivismo é isso. No homem essas premissas estão disposta assim, já na mulher é o poder de seduzir, de excitar, de subjugar o "Hércules" à sua vontade. Quer dizer apesar de um homem poder dominar uma nação a mulher se contenta em dominar o homem que domina a nação. Este é um instinto primário. Não quer dizer que hoje tudo seja assim.
O que a Igreja quis reprimir seria esse sentido primitivo da sexo, assim não há pecado em ter um pensamento libidinoso com o jardineiro ou com a professora. É um fato da vida. Assim não se deve se sentir culpado com o fato.
Partir para os finalmente podem ter seus problemas, com o jardineiro, quais as consequências que poderia ocorrer. Gravidez, por ser uma aluna, o cara poderia ficar no pé e criar problema, uma doença venérea, ser pega no colégio fazendo sexo. Mas poderia ser uma experiência sadia, prazerosa e reconfortante, sem consequências futuras.
Se não usar o sexo para desabafar, agredir, se punir, se vulgarizar ou outro tipo de sentimento mais insano, nada há de anormal fazer sexo sem compromisso. Para isso devemos nos auto conhecer, compreender o que estamos querendo ou procurando. Normalmente os campeões ou campeãs sexuais são pessoas com traumas por terem sido rejeitadas, na família, por um amor ou paixão, por uma incapacidade profissional e isso sempre leva a uma situação de desconforto e dificuldade de relacionamento.
Não adianta nada se penitenciar por ter cometido um erro sexual, se na verdade não se analisou o assunto sem emoção e com discernimento e bom senso e sem preconceito de machismo bobos ou feminismo afetados. O importante é não ter medo de seus sentimentos ou emoções e tentar compreende-los sem imposições, isso trará condições de conseguir acertar as questões mais importantes da vida e poder ser feliz e ter plenitude nas condições de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário