quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O ABORTO




Trata-se de um tema batido e já bem abordado, mas há uma enorme diferença em a ciência aceitar a existência do espírito. Como eles não conseguem ter o controle sobre o espírito que se manifesta, pois não há meios de efetuar uma troca com eles para darmos materialmente a eles algo que precisam, pois eles não precisam de nada material, pois eles não conseguem carregar o que lhe é dado. Isso promove uma certa dificuldade de a ciência encarar um espirito como algo independente, pois mostra como a ciência ainda se prender ao orgulho de querer saber mais que Deus, quando na verdade eles apenas desvendam a lei que rege o universo e assim a “Vontade de Deus”.

Nós espiritas já provamos a existência do espírito, mas para a ciência ainda pé uma ilusão. Assim como definir a existência de vida em um embrião ou melhor um óvulo que acaba de ser penetrado por um esperma? Simples, a célula inoculada com o esperma, imediatamente começa a se dividir e3 só um ser vivo se reproduz, pois se essa não fosse uma verdade bastava ter uma barra de ferro ou um minério de ferro que são vários e unir um ao outro e falar pr0ocrie, ponto ele dobrava de tamanho imediatamente e não teríamos problemas com ferrugem no carro, pois bastava colocar um minério de ferro em contado com a carroceira do carro e mandar eles procriarem e pronto teríamos um para-lama novinho para substituí-lo esse seria o desastre dos funileiros e da indústria de auto peças. Mas veja que maravilha, eles não são elementos vivos na natureza mineral. Por isso que em Química se chama inorgânica, que não é encontrada em órgãos humanos ou vivos. Viu que “bunitinho”?

Se uma bactéria que se divide tem vida, por que um óvulo inseminado não tem vida? Por que são células? Bem a bactéria também é uma célula, assim vamos abortar a bactéria de uma inflamação das amídalas e veja se dá certo. Lembrando peço para esperarem ao menos um mês que aí se descobre que se está gravida e assim se vai tirar o empecilho do caminho da vida pois ele não foi programado, com isso se leva mais um mês e assim o feto está com dois meses e já tem todo o sistema nervoso formado e se faz a raspagem. Espere esse tempo e peça para o médico raspara as suas amígdalas para ver se o resultado é o mesmo. Agora tirando as amigdalas seria o mesmo que esterilizar a mulher lhe retirando o útero, afinal para ambas amigdalas e útero para essa mulher não serve para nada, mas não tire os ovários, pois perderá a produção de progesterona que lhe dá a característica de mulher, caso contrário vai começar a ter barba. E assim surgiu a mulher barbada do circo. Fala a verdade, não é “bunitinho”.

Bom creio que dá para em uma análise burra, dizer que existe vida no óvulo fecundado e assim temos um hospedeiro momentâneo no corpo feminino. Veja esse tipo de hospedeiro chamamos de comensalismo, pois ele fornece uma alegria enorme para a hospedeira a que o carrega e uma força sobre humana além de alterar toda o seu equilíbrio hormonal. Diferente da bactéria que lhe entrega uma dor enorme na garganta, dificuldade em engolir, um pus nojento descendo pelo esôfago e se tiver sorte e não descer pela faringe, estará livre de uma bela infecção bacteriana no pulmão, mas se esperar os dois meses que propus, sinto muito, ela se alastrou pelo seu corpo. Veja que muitas pessoas morreram pela falta de antibiótico que fosse capaz de resolver o problema, vide Tancredo Neves. No caso especifico da bactéria chamamos de parasitismo, pois a bactéria se alimenta das células do seu corpo e o feto se alimenta dos nutrientes do sangue que você digere e absorve dos alimentos. E depois de a fazer engordar, o bebê ao sair vai se abastecer do seu leite que a tornará mais magra ao longo da amamentação e ficará “joinha” de novo. Viu que legal?

Com isso posso afirmar que se trata de um assassinato. Veja que ao usarmos o antibiótico estamos assassinando a bactéria que atacou a nossa garganta. Se abortamos assassinamos o feto. Isso não tem outra alternativa, pois o nosso corpo com o do cão procede normalmente se defendendo de invasores assim com ou sem bactérias violentando o nosso organismo o corpo estará armado para nos proteger, mas isso não acontece no feto, pois os nossos soldados não o encara como um elemento nocivo ao corpo, com exceção da mulher RH – com um feto RH +, mas é o sangue do feto que se torna um problema e não o feto em si.  Esse é um dos pontos onde abortar é um assassinato.

Como você pega uma infecção bacteriana? Pelo ar, com esporos de outra pessoa doente, se você viver esterilizando tudo que toca e come, e andar com uma máscara antibacteriana poderá sobreviver sem uma inflamação bacteriana na garganta, veja que bom, mas não ficará livre do vírus pois ele é muito menor e assim pé o seu sistema imunológico que tem que combate-lo quando ele aparece no seu organismo, mas veja que estranho o feto não. Ele precisa do seu consentimento para se alocar no seu corpo e isso em um período que chamamos de tabelinha para se evitar o aparecimento indesejado. Primeira dica.

Além desse método, existe o códon, que apesar de não ser algo muito agradável pelo menos no meu tempo, hoje a sensibilidade é bem maior e assim não tão chata, também nos dá uma grande segurança, e evita uma outra coisa que é indesejável, a DST. Segundo método.

Terceiro método, esse ó timo, pois não há imprevisto que o decepcione, o anticoncepcional, que como o códon é dado de graça em postos de saúde ao menos o brasileiro. Assim marque uma consulta e corra para a farmácia para evitar o problema.

Quarto, diafragma com espermicida, é tiro e queda, não nasce nem verruga uterina. Bom creio que um site pode te dar todos os métodos possível de não engravidar. Mas para facilitar vou colocar um deles aqui para facilitar a sua vida.


Está em inglês, mas usando o chrome da google ele traduz para você. Foi o mais completo que encontrei.

Bom isso posto, não dá para dizer que engravidou sem querer querendo, correto?

Em um estupro eu acho que se poderia doar a criança para que alguém a adotasse, afinal ela não tem culpa do pai ter sido um estupido. Afinal isso é uma norma natural e se Deus permitiu que esse infeliz larápio e covarde te procurasse exatamente no seu período de ovulação, é por que o espírito que ali está precisava nascer desse tipo de ocorrência e você pagar alguma asneira que causou no seu passado de milênios atrás. Veja que legal vai se livrar de um carma do passado, dependendo de como vai lidar com esse feto. Aí é você que resolve como lidar com esse feto dentro do seu ventre com seu livre arbítrio. Como tudo que se planta colhe, agora chegou o momento da sua colheita, veja o que vai fazer com isso para o seu futuro. Você é apta a resolver.

Agora vamos ao problema jurídico. O problema do aborto no Brasil é a criminalização. O que é isso? A mãe que promove aborto do seu feto é responsável pelo assassinato do feto, veja que maravilha. Agora procure no fórum da sua cidade os processos que estão correndo contra as mulheres que abortaram e estão na cadeia por isso? Creio que não achará um só. Se encontrar um é por que a mulher desacatou o delegado ou o juiz ou o promotor e pegaram no pé dela, mas o aborto foi desculpa para prendê-la. Ninguém vai presa por abortar.

Além disso fomenta um mercado negro onde policiais e parteiras ou parteiros inescrupulosos e sem a técnica adequada e muito menos a formação adequada ganham dinheiro com esse tipo de bico e não se responsabilizam e não podem ser processados pela paciente apor ter afetado o resto da maternidade dela ou da sua sobrevivência. Assim existe efetivamente uma proibição ao aborto no Brasil? Não. Bem simples, né, já que fazem e ninguém recebe punição como antes era passível de processo uma mulher adultera ser presa, hoje essa lei caiu, pois ela não tinha sentido existir, principalmente para o homem que era o que mais a burlava.

Agora veja outro aspecto da mesma lei. Somos uma democracia, assim tudo que o governo faz com as leis dentro da sociedade ela é sancionada pelo congresso que nos representa e assim tem o nosso aval para que ela seja cumprida.  Assim como todos nós não vamos ficar fuçando o mercado para saber onde se processa aborto, todo aborto que ocorre dentro da fronteira brasileira todos os brasileiros são responsáveis, como acidente pelo em Mariana, que ninguém foi punido, ou os milhões desviados do erário antes do PT, que foi o exagero da roubalheira, toda aquela multa de transito que o policial ou marronzinho ou a cor que tiver o agente de transito foi subornado para não dar, você é responsável, pois não pudemos evitar. Todo o roubo de radar que a prefeitura fez para poder aumentar a arrecadação também somos responsáveis, por que não seriamos responsáveis pelo aborto de seja quem for já que é um crime e não deve acontecer? Mas analise a beleza do fato. Caso uma mulher, na verdade um casal que promova o aborto, não estiverem fazendo nada errado perante a sociedade, isso é, não ser um crime, a responsabilidade natural do fato é apenas deles e não da sociedade. Quer dizer faz quem quer como fumar, como beber e outras coisas que possam ser moralmente incompatíveis com uma verdade divina. Seria a mesma coisa que proibir a homossexualidade. Não faz sentido.

Isso é um assassinato, com toda a certeza. Assim ficamos naquela moralidade estúpida que se proíbe e ele acontece, se libera e ele acontece, não tem como proteger um feto que está no ventre da assassina.

Agora, o que podemos pedir é para descriminalizar quer dizer, não legislar sobre o assunto. E deixar ao encardo do mercado e como a medicina é um órgão que tem seus regulamentos permita que eles determinem como deve ocorrer. Agora de maneira alguma isso deve acontecer de graça pelo SUS ou o sistema de saúde governamental, pois assim continuamos responsáveis pelos assassinatos dos fetos e o pior ainda isso aumentará enormemente e se evitará que muito feto possa nascer de forma digna. Mesmo que a mãe não fique com ele, mas o que deve ocorrer é um número de orfanatos que possam dar o recebimento desses bebês indesejados e uma legislação que permita a adoção de forma menos burocrática e mais eficiente e assim recepcionar esses bebês. O que deveria ser algo fácil e desconhecimento geral, mas hoje ninguém sabe como e onde se arrumar uma criança para se adotar.

Somos uma nação de hipócritas. Um salário mínimo não consegue pagar um aluguel em local decente a que não seja uma favela ou um prédio ocupado e passível de matar toda a população que lá vive, por um incêndio irresponsável, se alimentar bem é outro problema com o mesmo salário, e comprar roupa só se for pela caridade popular. E por causa disso o governo que parece generoso, mas dá apenas o que é necessário para esse escravo produzir e sustenta-lo, como vale transporte bolsa família e uniforme e livros escolares, onde 1% da população detém 50% da renda do país, se vai sempre ter problema de nascerem mais pobres que ricos, pois não há efetivamente uma distribuição de renda efetiva que permita a independência financeira da população mesmo que modesta com um salário mínimo que permita uma família de 4 pessoas viverem pagando todas as suas necessidade elementares, sempre teremos problemas sociais que levaram a mulheres morrerem em mesas sujas e mal higienizadas de aproveitadores que desejam ficar ricos com um mercado negro e de pouca responsabilidade pois se paga propina ao governo para se  evitar que sejam presos ou acusados de assassinatos.

É preferível ter isso livre e visível pois assim se pode controlar e quem sabe convencer futuras mães a não abortarem com inteligência e sensibilidade.

Se souberam ler, sou contra o aborto, mas não sou louco de achar que sou capaz de alterar uma posição pessoal de lhe tirar a responsabilidade pela sua vida, presente e futura.