domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sobre os Extraterrestres





        Eu vi no Face ou no Google, um crânio com seu topo alongado fazendo aparecer tratar-se de uma espécie não terrestre (encontrado no Peru). Além disso, quem a postou comentava que haviam feito o sequenciamento do DNA e não se constatou nenhuma semelhança entre o Homo Sapiens, Neandertal, ou qualquer outra das divisões das espécies humanas, então, obviamente se posicionou como extraterrestre e assim inviabilizar a idéia de Deus.
        O grande erro em se pensar em extraterrestre é que estejam encarnados na matéria e não que seja apenas espíritos que migraram de outro planeta e assim vieram nos instruir, caso mais evoluídos, ou aprender se o planeta de sua origem era mais atrasado que o nosso e ele já havia conquistado uma certa liberdade de entendimento que lhe permitiria reencarnar aqui.
        Na Bíblia se fala em semideuses, o que seria uma referência aos extraterrestres. Alguns encaram a que Adão e Eva seria uma referência a esses extraterrestres que foram expulso do seu paraíso, pois lá teriam água encanada, luz Elétrica, automóvel, aviões, computadores, celulares, máquinas motrizes, quer dizer uma sociedade evoluída tanto quanto a nossa se encontra agora. Realmente ser banido de lá e ir para em um deserto árido onde toda a dificuldade para se alimentar dependeria de seu esforço físico e não de esticar a mão em uma prateleira, creio que sim, perderam o paraíso.
        Como até hoje não conseguiram provar que o DNA não carrega as informações adquiridas, mas é apenas e unicamente uma reação química baseada em enzimas, toda a informação que um indivíduo tem é o seu espírito que a transporta pelo seu aprendizado em vida e no espaço ou além. Obviamente isso é uma coisa que ainda a ciência esta muito longe de comprovar ou mesmo admitir, mas isso ajudaria e muito na evolução da ciência.
        Assim com a reencarnação de espíritos extraterrestres no nosso planeta possibilitou que o homem nativo pudesse desenvolver mais rapidamente suas aptidões intelectuais. Se percebermos que a civilização só começou a caracterizar suas descobertas há 15 mil anos atrás e em 300 mil anos o homem parece que adormeceu em seu principio criativo, sendo muito difícil descobrir algo que tenha uma produção humana desse período, podemos datar essa vinda espiritual em 15 mil anos atrás.
        Como todo artista tem licença poética em realizar suas obras, pode por reminiscências de suas lembranças, permita que em uma escultura coloque um capacete em uma figura que esculpiu ou algo que lembre um capacete.
        Fisicamente é muito improvável que um povo extraterrestre tenha conseguido viajar na velocidade da luz e tenha em “zilhões” de anos conseguido aportar na Terra e assim criar uma espécie para poder desenvolver um planeta. Ou eram eles que iriam desenvolver o planeta e ÓBVIO, teriam toda a tecnológica a sua disposição e não teriam que caçar animais que obviamente também não existiriam, pois para que pudessem habitar este planeta teriam que ter as características dos deles e assim não somos nós, pois tivemos que comer muita grama para chegarmos aqui.
        Depois disso seria o momento deles criarem e nos fazerem de laboratório de pesquisa, para que possam aprender algo sobre si mesmo e estariam aqui pesquisando. Seria o seu passado? Seu futuro é que não poderia ser. E o custo energético da criação de várias espécies com que finalidade? Termos alimento? Tudo ser automático e assim não precisarem cuidar? Se for automático para que criar? Nós vamos chegando à conclusão que fica muito sacana tal coisa, pois todos pastam aqui. Seriam sádicos?
        Como toda a conclusão é materialista não tem o menor sentido que extraterrestres tenham vindo em carne e osso ou exoesqueleto e gosma para nos fazer nascer e sofrer sem objetivo útil. O Universo economiza tudo.
        Você sabe por que o remédio alopata tem efeito colateral? Por que a reação química que ele esta tentando realizar para normalizar o funcionamento, também age quando o corpo esta normal no apoio a outras reações do organismo que não são tão importante como aquela que esta tentando consertar, mas com a interferência então se sofre dor de estomago, se tem tosse seca, diarréia, dificuldade em urinar e assim vai. Como o tempo de uso é curto para doenças agudas, não requer uma prevenção maior, mas no caso do uso continuo isso se torna um problema.
        Isso é uma das economias que o universo faz. Assim termos um planeta sem motivo algum de existir, nunca existiria.
        Se mudarmos a visão da matéria para o espírito que é a única coisa que sobrevive e é eterno, tudo começa a fazer sentido. Isso se fosse admitido por muito profeta ou pseudo cientista que tem programa de TV, seria um grande problema para ele poder ganhar dinheiro de alguma forma produtiva.
        O espírito nasce de uma centelha. O que é isso? Uma energia. Essa energia passando pela matéria vai criando conhecimento, nem mesmo que seja arco reflexo em se alimentar, de repente se encontra revestida de uma ameba. E assim vai crescendo e sendo capaz de sobreviver ou dirigir corpos mais complexos e dar-lhes uma vida útil apropriada. Assim cada transformação em nova espécie é uma cadinho de conhecimento que permite à esse espírito ou proto espírito evoluir até, estando nesse planeta, poder habitar um corpo como o nosso do homo sapiens e assim ter uma maior complexidade de aprendizado para poder atingir sua plenitude como espírito e poder viver apenas essa vida sem a necessidade de reencarnar.
        Quanto tempo isso pode levar? Talvez o da eternidade. Assim com isso podemos dizer que onde estamos e como estamos não estamos ainda prontos para viver livres como espírito, pois não sabemos tudo do Universo.
        O objetivo de estarmos aqui é aprender para poder evoluir e só se evolui aprendendo. Para que um extraterrestre gostaria que fossemos evoluídos? Se eles fossem espertos como nós, nos engordariam como fazemos com gado e nos jantariam todos os dias. Mas não creio que façam isso, afinal sempre se acha o cara morto com sua carcaça intacta, sem mordida ou temperado.
        Sim fomos visitados por extraterrestres, talvez Sócrates, Jesus com toda a certeza, Pitágoras e tantos outros que nos legaram algum conhecimento com suas mentes brilhantes e nos permitiram em sua bondade divulgar ou ao menos registrar o que sabiam para que a humanidade pudesse aprender e evoluir, como Omar Khaiam, algum chinês louco que inventou a pólvora. Todos que puderam contribuir para aqui estarmos nesse momento da humanidade.
        O que se tenta é fazer com que às vezes de Deus seja materializada por algo que eles possam compreender e não por alguém que controla todo o Universo e que se mostra muito complexo para uma mente que normalmente não consegue nem mesmo controlar seu talão de cheque e a conta bancária.
        Obvio que Deus existe, afinal que me que pode explicar a força gravitacional em sua essência? Uns falam que é imã que atrai os corpos para a Terra. É força magnética? É o ferro do nosso sangue que nos prende a Terra? Se é por que o camarão, a lagosta não saem voando ou mesmo uma ameba. Os crustáceos sua molécula da hemoglobina é o Cobre, assim não é atraído pela força magnética, ou a ameba que não tem sangue?
        A força gravitacional é uma forma de energia que nós ainda não conhecemos ou sabemos diferenciar, assim explicá-la é pura conjectura que necessitaria de comprovação, apesar de vermos todos colados no chão.

        Assim só com Deus temos como explicar nossa existência e não por um ser mais evoluído que nós que vive na matéria como nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário