domingo, 6 de dezembro de 2015

Família



Hoje foi um dia importante para minha família. Foi o casamento do meu terceiro filho. Ele já vem de um casamento desfeito e dois filhos e com toda a certeza a nova esposa é melhor que a anterior. Esta é a familia gerada por mim. São cinco filhos. Uma das maiores alegrias que sinto é quando todos se reunem, eles ficam felizes e essa alegria fica estampada no rosto deles. E isso não tem credi card que pague. O rapaz robusto como o pai e a baixinha ao seu lado estão com um neto no forno, que este fato me deixou muito feliz. A minha nora quer uma menina, mas eu espero que seja um grande peste como ele foi para poder tomar um pouco do próprio veneno. Mas graças a Deus eles estão evoluindo, crescendo e amadurecendo, o que para mim me tranquiliza. 
Obvio que esta é partee da minha família. Ainda enho um mãe que graças a Deus ainda esta viva e com mais saúde que eu, duas irmãs, três sobrinhos e dois sobrinhos netos. Todos fazem parte da minha vida e isso é uma grande satisfação. 
Escrevi isso para expor a minha alegria e falar a todos que os amo e espero que mesmo com as dificuldades que a vida nos traz para nosso aprimoramento, todos possam ser muito felizes e confiarem em seu futuro, apesar dos políticos brasileiros. (vejam que não falei do PT).
Assim agradeço a família que me recebeu e a que gerei e espero que todos possamos nos encontrar mais tarde com grandes vitórias para o nosso aprimoramento. FELICIDADES A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário