sábado, 15 de setembro de 2018

O TRANSGÊNERO






https://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,disforia-de-genero,70002503001


Infelizmente pelo orgulho da ciência não aceitar a existência do espírito e da Igreja, por força de querer dominar a população para controlá-la, não fala em reencarnação, isso fica sendo polêmico e não uma alteração natural da compreensão do espirito sobre o corpo.

A coisa é mais simples do que aparenta ser. Como não há evidências de nada como uma alteração química que possa dar um sinal que a deficiência é corporal só posso dar a alternativa como do espírito. Caso conheçam o Taoísmo ele deixa bem claro a polaridade do espírito. Quando Moisés fala em costela de Adão ele não fala da parte física do homem, mas da espiritual, pois Deus cria a polaridade humana ou de gênero para que possa haver atração e assim a procriação e o desenvolvimento das espécies.  Assim a religiosidade fala por eufemismo, já que seria impossível para uma população burra, ignorante e iletrada, compreender a existência de algo energético que dá vida à máquina química que carregamos. Assim uma costela gera Eva, simbolizando a divisão do espírito em duas partes, na verdade não se trata de divisão, mas de adormecimento de determinadas características onde no princípio eram bem definidas, mas na atualidade elas se misturam onde temos mulheres fazendo serviços masculinos e homens fazendo serviços femininos, que são mais raros. Isso está no mundo, não vê, quem não deseja.

Quando voltamos a nos reencarnar no mundo optamos para melhor entender as coisas que precisamos aprender, pois somos um bonsai que deve ser podado e estimulado para crescer na posição correta que devemos atingir. Assim junto ao amigo que irá nos pajear pela vida toda, traçamos uma vida o que os hindus chamam de destino e assim o carma, para podermos mudar nosso intimo seja em conhecimento ou em sentimentos, na verdade, além de desenvolvermos a inteligência pela materialidade e assim aprendermos as leis que regem a natureza e a nossa vida, mas como a realidade é fria e seca, precisamos do sentimento para que isso possa se tornar uma sabedoria e assim sabermos com precisão como lidar com as controvérsias da vida com justiça e atendendo a todos os interesses envolvidos. E os sentimentos se desenvolvem pelo instinto de sobrevivência (que gera o egoísmo) o instinto sexual ou perpetuação da espécie (que gera o poder e assim o orgulho) e o livre arbítrio (que gera o preconceito) com o único fim de encontrarmos a FELICIDADE, assim a felicidade se torna uma conquista e não exatamente um prêmio para o bom comportamento falso de uma sociabilidade perniciosa da aparência. Desejando ser aceitos para melhor iludir, e é basicamente isso que a mudança de gênero faz iludi a outro e a si mesmo.

Me explicando.

Como disse antes de reencarnarmos assumimos um programa que deve nos dar aquilo que precisamos para melhorar nosso conhecimento e nossos sentimentos nos humanizando e deixando de ser selvagem. Assim optamos virmos como homens ou mulheres para atingirmos o objetivo mais facilmente ou mais dificilmente da nossa evolução necessária.

Um espírito que viveu muitas vidas como um gênero e não importa qual, ele sente como foi CONDICIONADO a sentir por todos esses anos, assim se foi um ser feminino procurou sempre um masculino para se unir se foi masculino um ser feminino para se unir. Isso o condicionou a pensar e sentir como a felicidade é um determinado gênero e não o oposto ao seu gênero. Veja que estou dizendo que eu hoje como do sexo masculino estou CONDICIONADO a desejar um corpo, veja o termo, desejar e não amar, pois corpo não se ama, se deseja, e assim fazer sexo com o sexo oposto ao meu. Se na próxima vida eu vier como mulher ou do gênero feminino, como será o meu comportamento. Como lima mulher abrutalhada ou algo totalmente feminino e delicado? Mas fácil eu ser uma mulher abrutalhada e relaxada como sou hoje um homem meio grosso e desleixado. Vou precisar de uma ótima e dura mãe que possa me pôr para varrer, lavar, dar banho em cachorro, aprender a me vestir como fêmea, ter vaidades de corpo e joias que a minha masculinidade hoje não carrega em seu bojo. Mas isso dependerá do meu tempo que vivi em um corpo masculino, ie, quantas reencarnações eu fui macho, pelas contas que fiz e as vidas que vi, as 6 últimas foram como macho e a primeira no reino Etrusco uma bichona desvairada e arrogante em corpo masculino, e com poder. Não sei dizer se fui mulher na anterior a essa última que visualizei, mas na época os etruscos viviam pelo prazer e o sexo era algo realmente de bacanal constante. Assim pode ser apenas um deslize de prazer que propriamente um hábito condicionado. Em seguida fui um feiticeiro árabe. Antes do Islamismo. Imaginem o sonho de poder que tinha.

Assim quando se vêm com um tipo de gênero corporal ele significa que deve ser mantido e com isso mesmo que se viva a sua homossexualidade, será melhor no mesmo sexo que no sexo reformulado por uma operação. E me explico porquê. Como a escolha foi do gênero que estamos vivendo ele representa uma evolução e um novo aprendizado para esse espírito. Assim ele deve aprender a ter a visão de atividade social e química desse corpo. Assim ele como homem e sendo um espírito feminino, terá os trejeitos femininos, mas terá que tomar decisões masculina em sua vida, o que é isso que demonstra o que veio aprender, o mesmo para uma mulher com espírito feminino onde deve ter a humildade de saber limpar a casa, a organizar saber como ordenar a família e sustentá-la com o seu serviço doméstico além de resolver as rotinas familiares.

Essa mulher terá toda à vontade ou vantagem de trabalhar fora, pois essa é uma característica que o sexo masculino a condicionou como meio de sobrevivência e assim vemos grandes executivas resolvendo problemas de empresas e fazendo com que tenham sucesso em sua vida profissional. O mesmo acontece com o pai carinhoso e afetivo que sabe conversar com os filhos e lhes orientar melhor o caminho. Perceba que os sexos apesar dos preconceitos têm grandes qualidades que vão se misturando com o sistema reencarnacionista e assim iremos para um futuro nos tornarmos hermafroditas em espirito e posteriormente no físico, pois teremos obrigatoriamente assumir as qualidades femininas como as qualidades masculinas que hoje se encontram adormecidas pôr termo um sexo apenas. Isso serve como um grande aditivo de atração sexual, pois é o espírito que deseja se completar, e esse é o fim do casamento a unicidade espiritual de ambos por isso as ilusões da metade da laranja, (que é você mesmo) ou sua alma gêmea (que também é você mesmo). Isso é algo natural, você querendo entender ou não, pois temos que saber como sermos completos e isso um dia irá acontecer, por mais repulsa que tenha em ter trejeitos femininos seja como no corpo polarizado u no corpo hermafrodita.

Por isso a troca de sexo por cirurgia, não faz a minha cabeça como algo bom para o indivíduo, mas quem sou eu para impor uma necessidade dele sobre a sua índole? Eu não sou ninguém e muito menos o dono da verdade. Com a vida é dele e ele irá pagar pela transformação, o que a sociedade tem contra isso? Nada. A não ser que seja enganado por um transgênero e não aceite a sua homossexualidade como natural e cometa a estupidez de se matar ou matar o objeto de sua paixão. Espírito não tem sexo, pois ele não reproduz, como toda religião sabe a apenas Deus é capaz de cria-los ou o Caos ou o Acaso, deixo a loucura para a sua definição. E assim isso não impede que como espírito ESTEJA como homem ou mulher e não seja um homem ou mulher, mas ESTEJA, pois, você não sabe ser os dois ao mesmo tempo.

Caso a pessoa faça essa alteração e viva melhor assim, para a sociedade ninguém tem nada com isso e isso será um problema para ele que deverá voltar com o mesmo tipo de corpo e tentar vencer esse estigma de querer ser do sexo físico que deseja e não do que precisa.

AGORA POR FAVOR, A QUEM ESSA PESSOA QUE MUDOU DE SEXO PREJUDICOU?

RESPOSTA: A SI MESMA.

Assim qual a vantagem de ofende-la, humilhá-la, massacrá-la ou lhe dar uma tremenda surra que poderá matá-la? Nenhuma, mas mostra nitidamente que o problema é seu que cometeu esse desatino e que não deseja aceitar essa realidade que a sua agressividade não irá aceitar te envenenando quimicamente pelo seu próprio produto da síntese de ódio que os hormônios irão lançar e sua corrente sanguínea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário