quarta-feira, 27 de março de 2019

EU SOU ÚNICO





Nós somos seres que reencarnam, me perdoem por não ficar explicando isso novamente, mas os outros textos demonstram isso. Assim eu formo minha personalidade através dos milênios da vida que tive e tenho hoje, seja ela encarnado ou desencarnado, pois sempre estou aprendendo. Isso é comum a todos nós.

Outro ponto que devemos analisar ou melhor lembrar que somos animais que alteramos nossa forma através de mutações gênicas que no meu ponto de vista e não como uma afirmação de uma verdade, a possibilidade da minha evolução espiritual eu altero a forma que meu períspirito pode se expressar na natureza. Isso e, eu crio capacidades distintas que me levam a alterar minha forma corporal pois adquiri capacidades empíricas que me permitem andar em duas pernas ou que me permite aumentar o cérebro, ou que me permitem perder os pelos corporais que serão supridos pela minha inteligência nascente.

Como disse eu reencarno e sou um animal. Desta forma aquilo que os mamíferos fazem no seu automático de evolução comportamental, o homem tem resquícios disso ou seguem o seu desenvolvimento de forma mais sutil e inteligente.

Vejamos um cervo, possui um harém, um gorila possui um harém, um chipanzé possui um harém, o homem em seus primórdios tinha um harém. Ora se todos têm um harém, quem seria o dono dentro do grupo desse harém. O Líder. E quem seria o líder? O mais capaz do grupo. E quem seria o mais capaz, o que seria ser mais capaz? Aquele que atende as NECESSIDADES do grupo.

Na seletiva animal ou na selvageria, é aquele que tem a maior capacidade física de sobreviver, no caso do homem ela vale, mas não se trata da força física, mas intelectual que o faça liderar a sua comunidade.

No livro a história da riqueza do Brasil, ele demonstra que os índios ainda dentro da sua primitividade momentânea, o chefe tinha seu harém e assim os portugueses que aqui chegaram formaram seus haréns, graças ao hábito indígena de o mais capaz e mais apto poder sustentar mais mulheres. Veja que isso é bem uma derivação do comportamento animal que ainda temos entre os mamíferos.

Bom como fazemos isso, de definir o mais capaz entre todos do grupo? Pelo Bullying. Eu estou dando a conotação do comportamento do adolescente da descoberta da sua moralidade grupal e aquilo que mais o interessa. Assim eu estou dando ao Bullying, por desconhecer uma palavra na língua portuguesa que possa exprimir de forma mais precisa tal comportamento, e como não fiz letras, não sou a pessoa mais capaz para isso, assim vale o meu aculturamento dos States, que a esquerda usou para difundir de forma torpe e errônea.

No caso do cervo ele usa a galharda que é seu órgão corporal de ataque e defesa para disputar 0o mais capaz entre os cervos da comunidade. O homem ou o adolescente age da mesma forma com o seu sistema de ataque e defesa, o cérebro, já que a força física não é o melhor caminho para mostrar a sua liderança.

Notem aqui que o homem ao compreender que tem uma força física menor que os animais, ele os domestica e os usam para o serviço pesado para ter melhor efeito e rapidez, como colocar um boi para arar a terra. Note que aqui está a grande descoberta do homem, a compreensão de seus limites como animal e poder superar a sua deficiência ou limitação usando a sua arma, o CÉREBRO OU A INTELIGÊNCIA. O orgulho é o grande inimigo do homem dentro da sua evolução, pois limita a visão da realidade que ele pode e deve modificar para poder conseguir aquilo que precisa ou deseja. E isso nos atrasa no nosso desenvolvimento para criar um mundo de harmonia e paz, mas ainda estamos precisando da competição para que isso possa ser conquistado na Terra.

O Bullying foi uma forma que se usou para ter algo novo para limitar o ser humano no seu desenvolvimento real. O adolescente nessa fase tem seus hormônios em alta produção e sua personalidade começa a se chocar dentro da premissa que teve sua educação familiar infantil. Assim ele começa a questionar a sua criação e a sua realidade, pois ele vai9 fazer um ajuste entre a sua cultura pessoal, aquela que ele conquistou durante as várias reencarnações e aquela que recebeu de seus pais, e ao novo país que ele nasceu. Tudo isso são um choque que chamamos adolescência e ele tem que acomodar tudo isso dentro da sua forma de ser e fazer surgir para o mundo um comportamento que ele acredite ser o melhor que possa produzir. Isso é o bullying.

A parte da disputa, como no grupo de cervos, nada mais é que se descobrir dentro do contexto mundo quais as qualidades que temos ou deixamos de ter, isso é, as virtudes que trazemos em nosso bojo e aquilo que podemos utilizar de útil para a nossa sobrevivência e de forma mais ampla para o mundo e nossa colaboração do todo. Se tomarmos isso ao pé da letra, vamos ver que a forma violenta do bullying no caso do homem não faz nenhum sentido, mas para o orgulho e o embotado realmente é o único meio que ele possui para sobreviver, pois se sente AUTOMATICAMENTE INFERIOR e assim passa a ser o macho na comunidade com um berro no cinto e uma cara de mau. O homem pela sua inteligência desenvolveu armas e assim aquele espirito que vem raquítico, mas com uma enorme ganância para ser dominada, se vale de armas para se tornar um grande traficante ou um idiota que deseja morrer se suicidando, mas como é um covarde de usar as suas armas naturais para sobreviver, via para uma escola matar inocentes, ou pseudos inocentes, para ser morto pela polícia e assim concluir seu suicídio de forma homicida. A dificuldade do adolescente com o bullying é compreender o que está acontecendo consigo e poder lidar com essa transformação.

Essa fase é importante para todo homem ou mulher, pois se o homem se inspira pela força a mulher se inspira pela beleza, mas como sempre o cérebro é a grande arma que todos nós temos e a mulher precisa encontrar a sua beleza interior que não é ter ações como as atrizes hollywoodianas, mas ser ela pelas suas crenças e aptidões naturais ou com a criação de suas habilidades e assim se tornar bela.

Vou tentar explicar. Tem uma médica que acabei me apaixonando. Não por ela ganhar mais que eu, não por ela ser muito gostosa, pois na verdade a minha libido ou está muito baixa ou realmente as curvas dela que ela possui, não me inspiram, ou ainda por que ela vem uniformizada para trabalhar e ela se veste de forma a não valorizar seu corpo. Agora, por que eu me apaixonei por ela? Deixando de lado a parte de a conhecer de outras vidas, eu me apaixonei pela personalidade dela.

Detalhando, como médica ela é bondosa, mas ela ao te atender é profissional e ansiosa, se posso chamar assim, e rápida. Ela tem uma força relativamente grande para o seu tamanho. Deve estar com uma altura de 1,62 a 1,65 nunca perguntei a altura dela. Me deu umas pancadas no Rim que doeu, e por não estar esperando. Ela é debochada, isso é ela não tem frescura, pela porrada pode se notar isso. Ela brinca com todos seus pacientes, ela tira o sarro e se permite que seja tirada o sarro de si. E é da MOOCA meu. Ela tem uma certa simplicidade enorme tanto que como todo médico que vive em um pedestal por se achar o dono da cocada preta, ela quando o posto de saúde está muito lotado e as atendentes estão ocupadas com outras tarefas ela senta na cadeira de atendente e começa a atender a população. Isso não a desmerece, isso a valoriza no meu ponto de vista. Infelizmente estou fazendo este ano o dobro da idade dela e não sou nenhum milionário como o Temer para conquistar a minha Marcela, não que a Dna. Marcela do Lar seja uma interesseira ou tenha visto nele apenas uma fortuna, mas a personalidade contida dos dois, deve mostrar mais que apenas um bolso recheado com o nosso dinheiro. Assim ela se torna uma espera em uma outra vida que possa termos uma diferença de idade menor ou quem sabe no espaço que isso nada significa possamos ficar juntos e vivermos a EXPERIÊNCIA de convivermos e aprendermos um com o outro.





O que estou querendo demonstrar com isso? Que sempre temos a metade da laranja para nos acomodarmos. Isso não quer dizer que todos temos uma metade da laranja especifica, como se fossemos partidos e assim o nosso feminino ou masculino existe por aí perdido pela vida. Imagine se você está no Brasil e pobre, e a sua metade está na China e pobre. Meu isso se chama sadismo e sacanagem, típico de um garoto fazendo bullying com você. E Deus não é um moleque. Assim a metade da laranja nada mais é de uma pessoa que tenha as qualidades ou virtudes que você admira ou deseja conviver, e que está nas proximidades, ou atinge o campo de sua aura.

Exatamente por isso eu sou único. Vejamos estive falando com um rapaz, apesar de ter dois filhos e um negócio próprio, mas para mim é um rapaz que acreditou em um nicho de mercado e gerou seu negócio e o observa como um profissional. Assim se ajusta dentro do seu mercado de atuação com os seus possíveis clientes. Ele tem uma cabeça administrativa e uma grande observação de notar as variações de mercado que possam lhe afetar. Como se trata de um restaurante, ele não vai para a cozinha fazer os pratos. Ele estabeleceu as regras que deve atender a sua clientela e assim ele contrata o cozinheiro ou o chef. Este por sua vez contrata os serviçais necessários, para ele poder produzir o que deseja e assim atender as especificações do dono do restaurante. Veja que cada um tem uma função e uma obrigação, como o dono precisa aparelhar a cozinha e o salão para atender a demanda e a necessidade do chef em atingir seu objetivo. O homem não é CAPAZ DE SER AUTO SUFICIENTE. Ele sempre precisa de todos para poder produzir o que necessita. Assim cada espirito encarnado possui em seu bojo intelectual uma capacidade especifica ou várias capacidades especificas, que ele tem por dever descobrir em si e saber utilizá-la de forma útil ao todo mundial, mas seria universal.

Isso não é algo assustador como parece ser. O problema disso está no seu orgulho pessoal e a na sua humildade. Veja que precisamos de lixeiros ou pessoas guardiãs da ecologia mundial, posso valorizar com palavras uma função que todos acham deprimente, mas que é importante para o todo. Seria mais ou menos a mesma coisa que chamar liquidação para desovar os estoques encalhados de big Friday, que é a mesma e velha remarcação de preços que muitas vezes de desconto não tem nada, mas que ajuda o lojista a conseguir refazer seu estoque para as novidades que viram na próxima estação ou nas novas tecnologias que estão sendo lançadas.

Como disse o lixeiro ou o termo edulcorado que não diz muito, mas ilude o ouvinte, não precisa necessariamente ser um eterno lixeiro, ou um guarda, ou um pedreiro, ou um motorista de Uber. Mas é um dos caminhos de usam das HABILIDADES QUE ELE POSSUI, que poderão lhe dar o sustento ou os meios de se formar naquilo que deseja. E com toda a certeza em um futuro próximo será uma das funções substituídas pela automação ou robotização. Já tentaram no sistema de lixo automatizar e segundo a prefeitura não se tornou eficiente. Assim essas funções mais simples ou menos complexas deverão desaparecer das habilidades do homem e serem geradas por máquinas inteligentes.

Assim, obrigatoriamente, paulatinamente estamos substituindo o homem na produção da materialidade por máquinas eficientes que começou com o boi puxando o arado na fazenda.

Voltamos aos termos de habilidades do homem. Com a adolescência e com o bullying, nos ajudam a descobrirmos as nossas habilidades inatas ou conquistada pelas várias encarnações e as oportunidades que tivemos de ter um estudo efetivo em alguma área da vida e assim nos desenvolvermos naquela área com mais detalhes e eficiência.

Uma coisa que ninguém gosta é de limpar casa. Por ser um trabalho repetitivo e que participa de um cotidiano enfadonho de obrigação. Mas sempre que executamos o mesmo serviço, a nossa percepção homeopática, nos acumula de informações subliminares que em dado momento no futuro vamos perceber uma norma ou uma facilitação no trabalho. Usei o caso da limpeza doméstica, mas toda ação repetitiva gera isso. Vou contar um sistema profissional sobre esse tipo de relação.

Estamos em uma fábrica de refrigeradores, os antigos. E para se fazer o congelador existem vários processos até terminar naquela caixa gelada dentro da geladeira.

Tudo começa com uma chapa de alumínio onde em um dos lados são desenhados os canais que irá ter para passar o gás congelante isso se faz com grafite polarizando os lados das chapas que se uniram. Cada lado teria sua característica e ao passar as duas chapas pela prensa aquecida e a parte grafitada não de funde entre as duas chapas e assim com ar comprimido se expande o alumínio dando a sua real dimensão, permitindo que o gás possa circular entre as chapas. Mas ela é plana e sendo plana não pode ser encaixada como caixa no congelador, assim ele passa por uma máquina que a dobrará.

Nesta fábrica especificamente havia um problema que a chapa do congelador ao ser dobrada não deixava as chapas paralelas e assim se rejeitava muitas chapas aumentando o custo de produção. Uma equipe de engenheiros foi até o local da máquina para ver como resolver o problema. Pediram ao funcionário fazer as caixas conforme a norma previa. Depois de várias caixas com problemas um deles comentou que precisavam descobrir como poderiam colocar as caixas de forma paralela. O funcionário ouvindo isso perguntou?

-- Você que rem que as pontas da chapa saiam paralela?
-- Sim!
-- Ora! Isso é fácil basta inclinar a chapa dessa forma e ela compensa a falha de sair do prumo.

A norma obrigava ao funcionário coloca-la paralela a máquina e não inclinada. Assim a coisa foi resolvida pelo funcionário iletrado, mas com uma ótima percepção que seu erro promoveu uma coisa satisfatória à empresa. Ele descobriu colocando a chapa torta na máquina e assim notou a eficiência do fato e a humildade dele o fez compreender essa realidade.

Isso demonstra a utilidade de todos nós, em pequenos detalhes e amplos detalhes, para o bem comum. Assim o bem não é estático, mas dinâmico pois ele muda sempre dependendo das situações que estamos vivendo e aquilo que de uma forma pode parecer um mal por um aculturamento, pode ser um bem na situação que nos encontramos. Se pensarmos no exemplo que dei sobre o funcionário iletrado, ele promoveu um bem fugindo a regra que se tinha estabelecido.

O homem precisou que ele fosse coibido para que se fizesse a sociedade ou a civilidade. Assim Moisés usa a figura de um Deus vingativo e intolerante para impor leis de comportamento ao homem e assim possibilitar criar um país. Vejam o Egito tinha o poder e o dinheiro para fazer todo o povo se manter unido ao reino, mesmo os escravos que para fazer o bezerro de ouro tinham necessariamente receber dinheiro para tanto, assim não eram bem escravos pois recebiam para trabalhar, só que eram obrigados a trabalhar naquilo que o Faraó desejava e não pelo dinheiro oferecido, parece que essa era a realidade deles.

Assim a Igreja católica usa a mesma técnica para poder manter seu império e civilizar a Europa ou aculturá-la, tornando a sua manutenção como império, mais econômica e eficiente apesar das adaptações necessárias a critérios de dogmas para poder ter esse pleno domínio, como a questão da reencarnação ser algo abolido, pois isso forçaria o indivíduo a pensar em resolver determinado problema na outra vida e não no seu agora. Por isso eles mistificam a religião católica com o milagre e os santos para imiscuir aquilo que a sociedade aceitava com a religião simples e, digamos, seca (não ilusória) do cristianismo. Além da religião cristã ser extremamente tolerante, pois ela lhe dá a responsabilidade de ter que não pecar mais, por sua consciência e não por que é pecado. Vamos explicar melhor.

No caso da adultera que seria apedrejada, e Jesus fala ao populacho que aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra e todos vão embora e ele diz:

-- Ninguém te puniu?
-- Não!
-- Eu também não a punirei, vá e não peques mais.

Se ela tinha que ser punida por que ele não a puniu? Pois ele disse que a vingança é do meu Pai. Assim ele também não deveria puni-la, mas esperar que a reencarnação e a mudança de visão social se alterasse para que ela pudesse ser punida ou alertada pelas leis naturais da vida do erro que ela estava cometendo CONSIGO MESMA. Não na carne, mas no espírito. Que não temos consciência, já que vivemos aqui e dependemos da melhor interpretação possível das escrituras para compreendermos aquilo que nos afeta na vida futura e não propriamente na vida terrena.

Todo o mal será extirpado da Terra e do Céu. Não por ser um mal, mas pela evolução e compreensão da nossa realidade assim a verdade o libertará.

Voltando a adultera. Suponha, notem que falei suponha, que ela casada tenha se entretido com outro homem e foi pega por isso. Na sociedade Judaica da época essa mulher teria que continuar vivendo se não fosse apedrejado e morresse, pois, o único meio que ela teria de sobreviver seria se prostituindo. Assim Jesus falar a ela, não peques mais, seria sacanagem. Por mais obvio que possa parecer pela palavra adultera, ela não tem essa conotação, quer dizer o erro da moça foi outro. Assim o ensinamento da questão não é o pecado em si ou a adultera, mas a tolerância. Percebe como a interpretação pode lhe dar a verdadeira ação do fato e não o seu preconceito pela palavra preconceito e o que ela significa para você?

Assim a questão de uma rigidez maior não é bem o que se precisa para realmente uma evolução, mas uma ação de inteligência e instrução para o pessoal poder compreender a sua realidade e não a realidade que deseja que seja feita da sociedade.

Assim o adolescente precisa para se formar como homem e cidadão (aqui vale os dois sexos) não é por uma teoria de gênero que vamos passar a aceitar o diferente, mas compreendendo que o diferente somos nós, seja pela nossa formação pessoal ou nossa polaridade extrema de uma ação ou visão social, e isso não implica de termos uma capacidade suprimida apenas por que a sociedade não me aceita como sou, mas como eles querem que eu seja, mas nem por isso eu preciso agredir toda a sociedade por que estou sendo agredido por ela, mas tenho que aprender a me defender e me ACEITAR como sou.

O que vem a ser me aceita o que sou?
Vou me usar como exemplo. Sou gordo ou obeso e velho ou idoso no termo edulcorado. As duas palavras dizem a mesma verdade. Se eu não aceito que me chamem de gordo, ou velho. Hoje com tudo que existe de desenvolvimento científico eu posso fazer plástica até na barriga se quiser. Se mulheres podem se tornar virgens depois de terem filhos por que eu não vou ser magro ou novo? Simples. Que eu pague o preço daquilo que não desejo para mim.
-- Ah! Mas eu não tenho grana.
Isso quer dizer uma coisa apenas, você está sendo OBRIGADA a se aceitar gorda ou velha e não importa o que faça essa será a sua realidade.

Eu pessoalmente adoro ser velho, pois olhei o que sempre quis fazer e não podia. PENSAR! Isso é, não pensar em ganhar dinheiro, cuidar dos filhos, aumentar o salário pela necessidade de ter 5 filhos eu não aceito o aborto, quem aceita poderia ter resolvido de outra forma ou então feito vasec, muito tarde, pelo número de filhos, e assim não ter mais filhos.

Notem que a responsabilidade é nossa e não da vida dar aquilo que desejamos e a possibilidade pela nossa capacidade de conseguirmos, como Adão dizia, estamos no paraíso e não nos damos conta disso, pois seremos jogados em algum planetinha mequetrefe, para ensinarmos os ignorantes que estão vivendo lá ensinando as técnicas materiais para eles poderem progredir mais rapidamente e favorecer a sua evolução e a nossa, já que não temos de continuar por aqui, já que a Terra não permite mais que continuemos matando os outros  por motivos torpes e sem sensatez.

Somos diferentes um dos outros e assim somos exclusivos e precisamos encontrar dentro de nós o que nos torna diferentes e ajudar o todo mundial a atingir a sua supremacia de paz e harmonia entre todos que aqui vivem pelo desenvolvimento da inteligência e nossa humanidade onde isso mostrará a sabedoria da nossa espécie, isso é, saber usar a inteligência que temos com a nossa sensibilidade e encontrarmos o melhor meio de administrar a vida no mundo terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário