segunda-feira, 27 de julho de 2020

VAMOS VER SE PODEMOS ENSINAR ALGO NOVO PARA ESSE PESSOAL.





André Luis fala uma grande verdade. Por que? Pelo motivo que estamos aqui. Que poucas ou nenhuma religião pode ou soube explicar, pois o interesse delas é serem sustentadas pelo dízimo ou pela caridade.
Qual é o objetivo do homem na Terra?
O que será que estamos fazendo aqui?
Servindo de boneco de estimação para um Rei sanguinário e sádico para que possamos dar alguma motivação para ele continuar existindo. Acho que muita gente vai acreditar nisso. É o mais fácil.
Para essa suposição temos a desgraça que o homem promove na Terra, e assim os assassinatos sem necessidade ou motivo, como o presidente sair pela rua contaminado com o corona vírus matando apoiadores, por que ele precisa estar na mídia. Ou então termos uma guerrilha ou uma guerra civil camuflada no Rio de Janeiro onde os grupos armados com armas de última geração se enfrentam nas vielas e onde a direita e a esquerdas executam a guerra fria de outros tempos testando se derem um golpe de Estado quem vai levar a melhor. E com isso os dois lados vivem de chantagem contra a vida da população e todos acabam pagando seguro de vida para poderem garantir que irão continuar vivos mesmo com as balas perdidas nos ouvidos deles.


Agora por favor percebam que se isso não acontecesse, nós seriamos meros programas de computador como das grandes empresas que regulam ar condicionado, fecham portas, apagam luzes e servem o cafezinho, para o raio do Deus, por que seriamos nós os robô e não os nossos serviçais. Veja como somos ainda escravagistas! Foi o que fizemos com os negros, eles eram encarados como robôs, não eram seres humanos, mas robôs que serviam para servir os deuses da elite econômica mundial. E isso era conveniente, pois assim não precisavam distribuir a riqueza que amealhavam, como fazem hoje pagando um salário aquém da necessidade de sobrevivência. Percebam que você fazem de Deus uma elite que é a que conhecem e que chamam de patrão por analogia e não por realidade. Ou atualmente de empresário e governante, esses são os Deuses de vocês. Não o Deus que nos criou.


Pensem! Se você que é pai deixa de comer um doce ou uma fruta para o seu filho comer ou compra achocolatado, latas e latas, mesmo sem gostar para dar a seu filho, por que Deus seria diferente? Não faz sentido. Veja o planeta tem tudo que o homem via necessitar na sua vida, seja para comer ou produzir. Quem fez a terra deu a todos meios de existirem, só não criou uma máquina de café para ser acoplada a cada ser humano para quando ele sentisse vontade de tomar um café apenas apertasse o botão onde estivesse ou acionasse o celular e a máquina viesse com o café quentinho na temperatura ideal para você se sentir rejuvenescido, para mais um dia coçando o saco. Ele fez você trabalhar para poder ter o café. Por que? Cara ruim, não? Mas vamos pensar.


Veja o homem em seu início, viveu em caverna, correto? Sim. Vamos comparar a um tatu. O tatu vive em caverna também. Mas veja a sacanagem. Nós encontramos a caverna aberta e o tatu teve que fazer a sua caverna. Oque o tatu é pior que nós para ser obrigado a trabalhar? E nós termos a moleza de encontrá-la pronta. Nada. Ele possuem uma mutação gênica que lhe permite cavar a terra e nós se fizermos isso, morremos com os dedos sangrando. Com isso eles são tão importantes para o planeta quanto nós. Mas vamos continuar com isso.


Hoje se formos a uma área que ainda tenha tatu. Que é algo raro para se encontrar. Principalmente em São Paulo, nem sei se no zoo paulistano tem. Faz muito tempo que não vou lá. Mas veja que legal ele, o tatu, continua cavando a sua casa e se enterrando na terra. E nós estamos vivendo em cavernas ainda? Não. Por que não? Ora isso é fácil, não tem caverna para todos. Piadinha.


Não vivemos em caverna por que evoluímos e amadurecemos. E assim aprendemos como construir moradia e dar conforto para a nossa vida, segurança e uma adaptação ás nossas necessidades primárias de subsistência. Exatamente o mesmo que o tatu faz ao se enterrar na terra. Construindo a sua casa. Qual a diferença entre eles e nós? Eles são PROGRAMADOS PARA FAZER ISSO, NÓS TEMOS QUE APRENDER A FAZER ISSO. O que isso demonstra? Duas coisas. Eu estou aqui para aprender e que tenho o livre arbítrio para resolver o que fazer que seja melhor.


Uma prova de livre arbítrio. Na corrida espacial russos e americanos competiam para chegar na Lua e poder tomar posse do satélite, vai que tudo aquilo era uma pepita de ouro ou um diamante sujo. Agora eles tinha uma necessidade de escrever no espaço. Mas veja a caneta funciona pela gravidade e no espaço isso não existe. Como resolver? Simples os americanos inventaram a caneta hidrocor e os russos usaram lápis. Por que os americanos não usaram o lápis. Simples, por que se eu inventar algo pode haver mercado para ele e assim eu gero lucro, em contrapartida os russos, não possuem uma mercado, mas uma necessidade que pode e deve ser resolvida pela objetividade, já que ninguém ganha dinheiro com essa invenção. Isso é o livre arbítrio, criar o produto ideal para a sua necessidade. Como tudo na vida tem sua parte boa ou ruim, veja a hidrocor você não apaga, mas o lápis você apaga. E como Stalin mudava a enciclopédia russa a sua vontade, o lápis atenderia perfeitamente a necessidade deles com esse adicional.


Contando com o homem ter o livre arbítrio e não ser o robô que todos desejariam ser, para não ter que enfrentar tufões, terremotos, cataclismas, tempestades, tsunamis e o vizinho enfezado e todos saberem seus limites em relação ao próximo. Oque podemos concluir que estamos fazendo por aqui?


Pensa!Pensa!Pensa!Pensa!Pensa!Pensa!Pensa!



Não sei.


APRENDENDO, APENAS ISSO, APRENDENDO A VIVER EM SOCIEDADE OU EM CONJUNTO OU EM HARMONIA COM O RESTO DA CRIAÇÃO. A FAUNA E FLORA FAZEM PARTE DESSA HARMONIA.


A evolução e adaptação ao meio em que vivemos mostra nitidamente isso. Agora como podemos aprender sem termos liberdade de pensar de decidir? Não podemos, pro isso tantos preferem ditadura, pois colocam a responsabilidade de vida nas costas de um louco que se gaba do poder que possui e sofre as consequências desse poder, por achar que pode fazer o que ele acha que pode e não o que a população precisa. Temos um louco desse no poder atualmente.


Assim o guarda que ajoelhou no pescoço e matou o negro americano, fez por que desejou fazer e não por que Deus mandou ele fazer aquilo. Sim Deus não intercedeu. Como no caso da mulher que foi defender o amigo e o PM a colocou no chão com o pé no pescoço para a imobilizar. Ai Deus intercedeu? não necessariamente, pode ter sido uma atitude do PM não querer matar a mulher. Mania de dar credito a tudo de errado que acontece a Deus e ao que de bom acontece é o homem que fez. Afinal ele, o homem, tem ou não livre arbítrio para poder decidir o que faz? Ou se escolhe somos pessoas teleguiadas ou somos donos do nosso nariz. Seria mais ou menos o que aconteceu no tribunal de Nuremberg, toda culpa era de Hitler eles apenas cumpriam ordem, e mesmo assim todos morreram enforcados, ´so os que se suicidaram escaparam e o Rudolf Hess que ficou preso até morrer na Inglaterra.


Na verdade, por que Deus é o culpado? Por que eu não quero admitir que estou errado e prejudiquei outro ser humano, apenas por isso e não por que Deus é mal ou sádico. Sou eu o covarde de me responsabilizar pelo que faço e obviamente Deus sabe disso e nos colocará en situações que teremos que optar em mudar ou continuar a sermos o déspota que sempre fomos. Mas um dia a gente acorda no inferno astral que geramos para nós. O inferno dos gregos nada mais é que o meu astral pessoal que se expande com a minha morte, apenas isso e a gente sente na carne a dor disso. E isso nos conserta, digamos assim como uma máquina de lavar enferrujada que passa por uma recauchutagem de sofrimento com martelada, soldar, raspagem, troca de fios poderes outra enrolada no morto e assim conseguimos um nova programação em nosso chips de controle para voltarmos a Terra e não cometermos de novo os erros que fizemos e que prejudicaram tanta gente.


Dizem que os negros ou africanos que hoje estão encarnados no chifre da África passando fome são os nazistas que fizeram o mesmo com os judeus nos campos de concentração, nada mais justo. Ai está o olho por olho e o dente por dente. Sem que eu saiba o que é passar fome como posso saber do sofrimento do outro por passar fome? E se eu reencarno será que nunca passei fome? Obvio que já, pois o mundo passou por ciclos de fome em toda a sua existência. Então por que eles fizeram os outros passar fome e agora tem que passar fome, para saber o que isso significa? Por um motivo simples. Eles não estavam preparados para compreender a dimensão da dor de passar fome em todo os seus detalhes e agora talvez estejam e nunca mais irão promover esse tipo de dor a outro ser humano. E os questão fazendo esses africanos passarem fome hoje o que acontecerá a eles vão passar fome, também? Sim mas não mais por aqui, mas em um outro planeta que começa a se desenvolver onde irão ajudar a população a se desenvolver como fizeram os filósofos gregos e outros grandes de outras nações que vieram aqui para poder em evoluírem socialmente e compreender que precisavam ajudar os outros a evoluir, para que pudessem se libertar de seu passado de devastação que promoveram e assim corrigir o que fizeram e assim assumirem a sua responsabilidade pelo mal e não a culpa pelo que fizeram, já que culpa nunca terá um meio de reconstruir aquilo que foi perdido como a vida humana morta pelo seu algoz. Um assassino profissional tem a responsabilidade de cumprir a sua missão, e por que ele não teria de dar vida a essa vida que ele tirou? ele nunca se sentiu culpado por ter feito o que fez, mas responsável. E como toda a moeda que ele recebeu para fazer o serviço ela deve olhar agora do outro l,ado e dar uma solução satisfatória à vida que tirou, seja construindo um creche, tendo muitos filhos ou sendo um professor em uma escola da periferia em uma escola estadual ganhando uma miséria.


Isso tudo é uma das partes que estão contida nessa frase abaixo, deve ter mais coisas que eu desconheço que ainda podem estar contida nela, mas já é uma bom começo, pois é reparando os erros cometidos que evoluímos para o reino divino, pois todos somos ignorantes, e outra grande verdade é que não existe um mal e um bem, o que existe é a nossa ignorância ou a sabedoria que adquirimos e com ela vamos gradualmente melhorando a vida como um todo, e a parte mais difícil de ser modificada ou resolvida ou evoluída é a moral que temos que atingir, pois temos organizações ilusórias que nos fornece uma pseudo superioridade que não temos, mas que acreditamos ter.


POR FAVOR PENSEM, NÃO VÃO PERDER NADA PENSANDO.




Sempre me preocupei em saber como me expressar para a pessoa com quem eu falo pudesse me entender, mas não tenho muito sucesso com isso, pois a pessoa precisa estar madura para compreender a dimensão do que eu estou falando, mas se ele nunca se questionou sobre aquilo ele não tem a menor condição de entender do que estou falando. Seria o mesmo que tentamos mostrar a um Bolsominions ou um Petralha a diferença de andar na borda do extremo, sempre se corre o risco de cair. Mas eles nunca conseguem enxergar o abismo que eles desafiam. Assim a arte de ensinar a fazer com que o raciocínio acompanha aquilo que pretende demonstrar, e não o que o interlocutor quer ouvir. Eu ainda batalho para poder fazer a coisa correta. Um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário