domingo, 20 de dezembro de 2020

HOMOSSEXUALIDADE

 




Não posso conceber que um grupo de pessoas que se dizem religiosos dizer que homossexualidade é algo normal. Isso é uma ilusão. Assim vamos ver se consigo esclarecer o que é a homossexualidade, mas normal ou natural ela não é.

 

Quando Moises fala da Genesis ele fala da costela de Adão, mas o que é a costela de Adão? Alguns acham que é o osso peniano dos animais, mas não. Deus não pensa em matéria ele pensa em espirito. Assim o que realmente representa a costela? Simples a separação do espirito em polaridade, Macho e Fêmea.

 

 

Ma, ma...

 

Nada de mas. Espirito não procria, pois isso é função de Deus. Assim ele não pode ter sexo. Mas o corpo matéria precisa ser criado e assim a necessidade de atrair um ser em oposição ao polo encarnado para se conceber um novo feto ou dar a chance de reencarnação a um espirito surgir novamente na Terra e seguir seu caminho de evolução. Assim o Adão feminino é Eva e a Eva masculina é Adão. Entenda que não é o Dagoberto que é o a metade da laranja de Eva. É unicamente adão, pois Adão é Eva e Eva é Adão. Assim eu sou a minha própria metade da laranja ou minha alma gêmea.

 

Qual a vantagem disso na nossa realidade evolutiva?

 

Simples a atração pelo corpo, pela libido e assim termos um contato íntimo, isso é, não apenas sexual com o outro, mas energético com o outro. Mondando energia masculina e tudo aquilo que se conquistou em experiência e conhecimento ao outro e vice-versa. Na verdade, a maioria das mulheres nem sempre emanam energia sexual para o homem, mas elas absorvem, pois para elas poderem dar de si elas precisam estar amando ou apaixonadas pelo companheiro e isso são acontece no final, quando ambos atingiram o clímax e ela abraça o home me se joga sobre ele energeticamente se doando o que ela é. Por isso a mulher crê que sexo é amor, quando na verdade é o amor dela pelo homem que a faz amá-lo e se doar a ele, e em uma relação de apenas prazer carnal isso não acontece, pois ambos se satisfazem o homem se jogando para dentro da mulher e a mulher no clímax absorvendo o homem e se não houver os 60 segundos do abraço depois ela nada doou ao homem apenas o usou para sexo. O Homem faz e não faz isso com todas as mulheres, pois como tudo acontece junto com a ejaculação ele não sabe dizer, mas algo ele doou de si. Quem pode saber perfeitamente isso é a companheira dele.

 

Bom, com isso definimos que o sexo é uma troca de energia e ela carrega em si a cultura e experiência dos elementos envolvidos e uma parte de cada um fica no outro.

 

Agora vamos falar de reencarnação.

 

Se nada ocorre ao acaso, você nasceu homem ou mulher porque isso foi definido que seria a melhor forma para a sua evolução no planeta, nesse instante de sua vida como espirito. Perceba no espaço ou erraticidade você não é nem homem nem mulher, você não procria, mas espirito. Apesar de se vestir corporalmente como homem ou mulher, pois se trata de uma preferência sua. Os mais evoluídos exibem uma neutralidade sexual pois as duas partes se encaixam com perfeição e eles podem usar as qualidades femininas ou masculinas. Por isso Jesus é confundido com um gay, pois ele usa as duas qualidades do espirito e no Templo podemos vê-lo usando a agressividade masculina que alguns acham que isso não aconteceria. Mas não há mal em usar a agressividade dentro de uma necessidade efetiva. Não existe pecado na sabedoria.

 

Se um espirito vem para a Terra com um corpo masculino e ele age como mulher o que se pode deduzir disso? Que é uma sacanagem de Deus? Que fez um gene para que um macho vire fêmea e frágil apesar de ser forte como um touro? Obvio que não. Deus não é sádico.

 

A melhor explicação disso é um espirito que passou muitas vidas em uma polaridade corporal, acostumou e sabe lidar com maestria naquela polaridade e assim ele tem uma habilidade intrínseca nessa polaridade. E ele vem na oposta.

 

Perceba que quando se executa uma tarefa no cotidiano várias vezes durante uma vida, aprendemos detalhes sobre essa função, e assim podemos executá-la em outra vida com as mãos nas costas. E isso prova a necessidade da reencarnação e da vida em várias funções na vida. Como ser homem ou mulher em uma ou várias encarnações.

 

Voltando. Como disse o espirito viveu uma polaridade sexual por várias encarnações e essa será a sua primeira (depois de muito tempo sem vivê-la, pois, todos já avivemos nas duas polaridades.) Assim ele não sabe e não quer viver aquela experiência. Muitas mulheres querem continuar a ser sustentada. E assim se sustentar não faz muito o prazer vivo delas, e Como home ele é obrigado a exercer a sua profissionalidade, querendo ou não, pois, ninguém vai ficar feliz em sustentar um marmanjo. Assim ele é forçado a ir trabalhar fora. Se serviço doméstico fosse bem remunerado muitos estariam fazendo isso para sobreviver. Mas são obrigados para terem algum meio digno de se sustentarem por aqui no Brasil, eles precisam se aventurar dentro do mercado de trabalho. Quem pode afirmar que o Clodovil não foi uma mulher costureira com uma ótima percepção do que é ser mulher e assim poder criar roupas que poderiam satisfazer pessoas mais requintadas ou vaidosas por ser vestida por ele e assim conseguir crescer no mercado. Ele como homem pode ter sido forçado a usar a sua habilidade desenvolvida em outras vidas e adaptá-la a essa reencarnação, lhe dando o meio de ser dono de si como mulher em espirito, mas masculino na sociedade machista que vivemos. Ser ou não homossexual não é problema, é algo pessoal de responsabilidade pessoal, como ele mesmo dizia, que não se deve levar a intimidade da cama em público, como outras atrizes falaram muito da Lindsay Lohan por escancarar a realidade. A agressividade da homossexualidade está na obrigatoriedade de ser aceita e que deve ser, mas a forma disso acontecer deve ser mais cultural, clara e sábia

 Para que a população que carrega isso como pecado há 3200 anos possa aceitar de forma branda tal alteração, mas isso não é normal.

 

Veja, se o povo brasileiro aceita ser roubado incessantemente pelos políticos que elegemos e fazem piadas para desabafar, por que não se aceita o homossexual que não nos afeta ou nos atrapalha em nada, apesar de fazer piada deles ser muito hilário.  O político te prejudica quando rouba, mas o gay não te afeta em nada quando está com seu amante. Perceba como é problemático essa realidade. Se pensarmos que quem o critica tem medo de ser igual, quando não se aceita o político ladrão é na esperança de ser um algum dia? O Collor E o Lulla provaram isso?

 

Mas voltamos ao assunto. Como disse biologicamente homossexualidade não é natural ou normal. É pecado? Como eu posso saber isso? Não tenho como saber isso, pois essa definição é Divina e eu não sou divino. São leis que regem a matéria e o Universo. Biologicamente posso falar isso pois há provas da inconveniência.

 

As bactérias do trato digestivo são agressivas ao pênis e as bactérias do pênis são agressivas ao trato digestivo. Um médico contou um caso de relação anal entre um homem e uma mulher, casados, que ele tinha sérios problemas renais e ninguém achava o problema especifico do caso. Com a pergunta do médico sabendo da relação sexual deles se descobriu que um parasita helminto havia penetrando no trato urinário do home e se instalado no rim dele gerando todo o seu problema. Sabendo do problema e o que ocorria, ele pode ser curado e assim toda relação anal deve ser conduzida com preservativo. Se é pecado ou não, não me diz respeito, mas se tem necessidade de proteção não é natural, como a promiscuidade de ter vários parceiros torna esse risco muito mais grave de contaminação, mesmo no caso de relações héteros e naturais, isso não quer dizer que uma relação papai mamãe não seja natural. Por favor o bom senso deve imperar e não a tentativa de justificar a sua vaidade.

 

Assim isso demonstra que uma relação entre dois homens não é a ideal e ela tem vínculos psicológicos de equilíbrio para que isso aconteça.

 

No caso de duas mulheres, eu ao menos não sei de nenhum problema médico que isso possa ter criado além do problema psicológico de agir fora do parâmetro feminino. Mas ao se usar brinquedos ou adaptadores para ter prazer, demonstra que a relação não é natural e assim não é normal.

 

Perceba que “normal” é algo que tem como objetivo poder ser feito sempre e em qualquer hora sem problema algum e não ser restrito pela necessidade de brinquedo. Ou de um distanciamento ao se colar o velcro pois as duas não podem estar ligadas pelo coração pele a pele, mas apenas vagina a vagina. Não tem como fazer a posição papai e mamãe com duas lésbicas elas ficam em oposição. O que no homem por malabarismo eles conseguem.

 

Assim me perdoem, mas não é nem natural e nem normal. Mas é algo possível de acontecer e esse julgamento não é meu, mas é de Deus. Desta forma eu não tenho nada a dizer sobre quem age dessa forma pois o risco e as consequências desse ato é deles e não minha pois eu não uso essa pratica. Isso está naquela definição de não julgueis. Sendo assim não tenho nada com isso, mas normal ou natural não é. Essa é a minha posição.

 

Uma relação entre dois homens podemos definir ou eu posso definir como uma relação de poder, onde um domina o outro. Na da mulher não possuo informação suficiente para afirmar isso, mas é também uma relação de poder como no caso hétero. Ela muda essa relação de poder quando a maioria da ação é de papai e mamãe na cama onde ambos se veem como iguais apensar de diferentes e ai está o amor real pois eles tem as suas funções definidas não pela regra do casamento, par um sendo eficiente naquilo que lhe dá qualidade e o outro naquilo que lhe dá qualidade ou virtude. Isso não quer dizer que uma mulher não pode ser a caminhoneira e seu marido a acompanhar e ser o cozinheiro. É a harmonia entre eles que define a sua felicidade e assim um casal gay pode ter essa harmonia como qualquer outro casal hétero. E o que devemos lembrar é que ambos os casos a responsabilidade da vida deles é deles e não nossa. Assim deixe-os viver em paz, pois o mal não existe, o que existe é o fim da ignorância e o método que a vida nos mostra isso é muito variável, como uma prostituta, que conhece muito bem o relacionamento home me mulher e em uma próxima encarnação pode se tornar uma sexóloga de renome pois ela usa a experiência dela na prostituição para ajudar a casais viverem em harmonia.

 

Quando Paulo fala que podemos tudo, mas nem tudo nos convêm. Ele não nos impõe proibição alguma em realizarmos tudo que imaginamos. Mas vamos descobrir se aquilo de pois de praticado nos será conveniente continuar praticando ou não, pois o mal não existe, o que existe é unicamente a ignorância e toda prática leva ao aprendizado e não a supressão da nossa vontade, pois iremos produzi-la se não conseguirmos entendê-la. Você é o responsável pela sua ação e assim terá uma reação contrária boa ou ruim, e é por ela que deve tomar sua decisão.

 

Mas o que gera problema nessa visão? Se você está vendo o seu processo carnal ou espiritual. Se é carnal é bom na Terra e não no espaço, se é bom no espaço é bom na Terra, pois você é espirito e não carne. A carne é uma máquina química que se usa para nos limitar como espirito e assim gerar a dificuldade necessária para desenvolvermos a nossa inteligência e encontrarmos alternativas para nos equilibrarmos psicologicamente e ser homossexual pode ser a necessidade desse espirito em ser equilibrado. O psicopata precisa matar para equilibrar a sua personalidade, o borderline precisa perseguir o elemento de sua rejeição parasse sentir equilibrado até conseguir compreender que quem se rejeita é a própria pessoa e não um terceiro que não a conhece. Compreenda que o produto de uma ação é bom ou é ruim e é isso que deve nortear a nossa decisão de seguir esse caminho ou não. E bom para o que, como roubar pode ser ótimo para você, mas péssimo para quem foi roubado.

 

ASSIM COMREENDA QUE NÃO EXISTE PECADO, MAS OBJETIVIDADE, CASO EU QUEIRA SER RICO NÃO IMPORTANDO A ÉTICA OU A MORALIDADE PARA ATINGIR ISSO EU POSSO FAZER, MASA RESPONSABILIDADE SERÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE MINHA E DOS QUE AJUDARAM A CONQUISTAR ISSO, COMO O ABORTO, O VICIO, O ASSASSINATO, A NÃO VACINAÇÃO, A MANIPULAÇÃO DE PESSOAS PARA SEU PROVEITO ED TODAS ESSAS COISAS QUE SÃO MATERIA JORNALISTICAS DE TODOS OS DIAS.

 

COMO AFIRMEI O MAL NÃO EXISTE, MAS NEM POR ISSO NÃO DEVEMOS PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSOS ATOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário