sexta-feira, 22 de outubro de 2021

ABORTO

 

Hoje eu estava vendo um seriado francês policial onde abordaram a questão do aborto e de organizações que lutam contra essa prática. Sendo honesto não aceito fazer aborto e não acho que se eu não desejo para mim, obrigar outro que não tem a mesma fé ou confiança na vida dentro do útero, não tenho o direito de interferir e obrigar alguém a não abortar. Veja que a responsabilidade é de quem se sujeita pagar para que retirem o feto e quem o faz. RESPONSABILIDADE. ESSA É A PALAVRA CHAVE.

 




Para falar sobre isso, vou me reportar a Jesus. Não que ele tenha falado algo sobre o assunto, se falou eu não sei, não li nada disso no novo testamento, mas é por causa da responsabilidade que estou me reportando a Jesus.

 

Veja que Moisés fala claramente, não pode fazer isso ou aquilo. Jesus nunca falou que isso seria pecado ou não poderia ser feito. Ele fala da hipocrisia, quando fala que esse povo me venera com a boca, mas o coração não tem nada com isso. E isso é hipocrisia, mas em algum lugar Jesus falou que a hipocrisia era pecado ou era proibido ou era uma blasfêmia? Nunca.

 

O que isso quer dizer?

 

Que cada um é responsável por si e não ele. Ele é o mestre que tenta te ensinar o que deve sentir sobre os outros, sobre as coisas e nunca se não pode matar o cara que te atrapalha. Perceba que não devemos matar nem mesmo uma mosca que fica zunindo no nosso ouvido. Mas a matamos, na atual situação, pois ela não tem seu predador para fazer isso por nós e assim somos nós os seus predadores, como matar as baratas, para limitar a população delas.

 

A dificuldade de compreender a religiosidade está exatamente nisso, Moises falando muito mais do pecado da carne e Jesus falando muito m ais do espirito e sua evolução. Percebam que o manual do proprietário que é o velho testamento impõe proibições materiais, mas ele está falando do espirito, mas a compreensão humana da época era por demais rasteira para se conseguir compreender isso por isso depois de 1200 anos vem Jesus iniciar a população mais avançada no sentido religioso que eram os judeus, para falar do amor e do espirito. Que não foi compreendido e depois do uso profano dado pelo supostos religiosos que na verdade queriam apenas dominar a Europa e o mundo conhecido, perverteram a filosofia cristã.

 


Apesar de todo o oriente estar muito mais voltado a filosofia a ao espirito, apenas com Kardec se começa a questionar as normas impostas até então e isso acontece em 1857 e ainda depois de quase 200 anos ainda se questiona a existência do espirito e se favorece a visão materialista das coisas como sendo o fator mais importante da existência humana.

 

Quando Jesus fala do coração ele fala da alma, pois o coração não sente tanto que se tiver um infarto é teu braço esquerdo que começa a dar sinais de problema. E o seu peito e assim o seu espirito que se ilumina no amor, na felicidade e na alegria e não o seu coração.

 

Esse é o primeiro sinal da existência do espirito que os gregos filósofos chamavam de essência.

 


O Espirito por si só tem muitos poderes, mas para saber dominá-los e desenvolvê-los necessita da matéria para poder desenvolver o raciocínio e seus limites. Veja que sem o limite da matéria seriamos como um desenho animado. Vou me explicar.

 

Tem um desenho que gosto muito, mais pela novidade e por ser sobre cães e a bondade de ajudar a comunidade. Ele se chama patrulha canina. Se formos aplicar a física newtoniana no desenho, não tem espaço físico para poder transformar uma casa de cachorro estilizada em uma caminhão de bombeiros e com água. Mas o que me chamou a atenção foi um ônibus onde eles viajam e que carrega todas as casinhas dos cachorros e ainda o quadriciclo do Rider. Ed o mais estranho é a TV digital que eles tem no meio do ônibus separando a carga do acento dos passageiros. Por esse TV ele explica a estratégia que o pessoal vai usar para resolver o problema da vez. Assim para eles entrarem para a área onde serão orientados passam pela TV aberta onde cada metade está enfiada na parede lateral do ônibus e não se nota. Quando todos estão sentados, ele puxa automaticamente a TV fechando as duas metade e sem nenhum vinco. Por fora não se vê a TV as suas metades e de repente temos uma TV de pelo menos 2,6 m surgindo do nada. É nesse sentido que estou dizendo que a vida sem a matéria para o espirito seria possível construir tudo que desejasse, mesmo um absurdo e assim nunca compreenderíamos o que move a natureza, pois toda a lógica da natureza está dentro das leis divinas, senão teríamos catástrofes sobre catástrofes pois o acaso não permite que nada seja estável.

 

Assim, o que estou afirmando que a religião ou as leis divinas são LÓGICAS. Se elas não tivessem lógica não seria possível ter a ciência. A Ignorância dos padres e pastores é que formou uma incompreensão das leis divinas e da proposta de Jesus, onde ele simplesmente fala que você é o único responsável por você que aquilo que consegue aprender deve doar aos outros que ainda não descobriram essa realidade. Isso é caridade e não doar dinheiro.

 

Se pensarmos no Caos ou no Acaso, concordando que não existe um Deus e assim não existe um dono um executor disso. Isso é não foi feito racionalmente a cadeia de átomos e as suas leis de ligação e ligas para dar força ou outros atributos aos metais ou materiais. Como se o silício que compõe todo o planeta na sua parte seca que tem uma complexidade maior que a do carbono mostraria um Caos ou um Acaso muito inteligente. E assim obviamente um pedaço de chão não teria dono, pois caos e acaso não possuem capacidade ou inteligência para gerar nada, seria mais ou menos como o Bolsonaro no governo. Não é dono de nada e usa os outros para tê-lo como seu a parasita mor no país.

 


Deixando a política de lado por um momento, mas religião é política, pois visa a felicidade da população. Tratar de aborto por ser algo, infelizmente, que a ciência não consegue definir qual é o momento que se inicia a vida, ele passa a ser uma questão política e não cientifica.

 

Assim a caridade real de Jesus já que ele acredita que Deus criou o universo e formulou as leis que regem a natureza e a vida no planeta Terra, o planeta pertence a Deus e ele cede a nós para aprendermos nele. Assim eu não posso ser o dono de nada material pois tudo é de Deus e eu que saiba não sou Deus apesar de muita gente por aqui acreditar serem Deuses. Principalmente do governo pelo poder que detém.

 

Mas Jesus veio ensinar a responsabilidade e não o pecado. Isso quem fez foi Moisés estabelecendo leis, mas Jesus veio procurar iluminar o espirito do homem e assim acenderem espiritualmente aos braços de Deus e não do Caos. (Comparação maravilhosa)

 

Assim a responsabilidade é de quem pratica o mal e o que é o mal? Tudo aquilo que prejudica o outro. Obvio que não é um caso como o computador que eliminou muito emprego por agilizar e sintetizar vários trabalhos, isso é um bem uma evolução. Agora o governo estático não soube lidar com uma lei draconiana que não flexibiliza nada e o interesse ganancioso do monetarismo vigente, não permitiu que a horário de trabalho se reduzisse à metade e que os que estavam desempregados pudessem ser absorvidos como mão de obra útil mas com redução salários, pois o custo de um produto está diretamente ligado à folha salarial que o produz. Uma barra de ferro não tem custo, o que custa é o homem que foi cavar a terra, pegar o cascalho de ferro aquecer a mais de 1000º C fazer dele um barra extrudá-lo e assim ter a vara e viajar até onde alguém que desejasse uma vara de ferro vende-la. Com isso se pagou o homem e nunca o ferro ali contido. Se paga pelo trabalho e não pelo material, quando se compra uma geladeira se paga a mão de obra de tudo que foi envolvido para fazer a geladeira. Aprendam isso.

 


Assim o prejuízo que se dá a outro e não é material mas da inveja, da traição, da ganancia desmedida, ser um parasita social.

 

Bom outra realidade é a reencarnação que como não se pode provar isso, pois não lembramos das anteriores e mesmo como eu que fale que fui um nazista e morri em 42 junto com o ministro do Armamento e se possa pesquisar e achar o meu nome na relação de mortos, como posso provar que eu era realmente ele? Isso é uma realidade pessoal e não geral. Mas a reencarnação explica muita coisa. Principalmente termos votado e posto no governo um louco que matou até o momento que se sabe fora o que não foi computado por mistificação do atestado de óbito como da mãe do Véio da Havan, 600 mil brasileiros.

 

A pergunta por que eles foram assassinados e não foi lhe dado a vacina em tempo? O que eles mereceram para ter essa sina, ou alguns artistas mesmo os vacinados terem morrido? A vida é injusta dessa forma. E por que eu que estou aqui sou idoso e não morri tenho esse privilégio de viver na Terra? Porque existe uma lei que Newton descobriu e se chama ação e reação. Veja que todo o Velho Testamento fala disso e popularmente se chama lei do retorno. Mas a limitam ao mal que nos fazem nessa vida e não em outras. Pois são as coisas que fizemos em outras é que podemos sofrer as suas consequências nessa. E assim parecem injustiças.

 

Veja que para falar de aborto estou dando toda uma estrutura racional ou uma retórica, para poder falar do assunto que ainda não entrei definitivamente nele.

 

Por que há a necessidade de reencarnar. Imagine o Judeu do filme Mercador de Veneza se tivesse morrido no século XV ou XVI e continuaria com aquela cabeça tacanha dessa época? Ele com toda a certeza estaria no inferno se essa estória fosse real. E duvido que tivesse um só que pudesse morrer e ir daqui direto para o paraíso celeste. Você falariam, mas São Francisco de Assis foi, mas antes ele foi João apostolo de Jesus e teve outras vidas até ser São Francisco e veja como ele foi à guerra, matou gente, será que era tão santo assim?

 

Não existe inferno, mas fazemos o nosso inferno pessoal. Quando nos arrependemos no espaço pela dor e sofrimento pois permanecemos em luta contra nós mesmo se não reconhecemos os nosso erros e acertos, veja que acertamos e tanto que acertamos que o mercador de Veneza soube sobreviver em seu período mesmo sendo judeu e sendo perseguido por isso. Alguma coisa certa ele fez, como o Bolsonaro e o Lula que souberam se eleger, um oportunista pela desgraça que o outro deixou o país soube enganar a população como sendo o salvador da pátria e continuamos ingênuos acreditando que o Moro sozinha seria o super homem para lidar com todo o governo federal corrupto. Como se o povo fosse o seu sustentáculo. Mesmo com todo o suposto poder que tinha como ministro, teve que sair pois mesmo com todo apoio da população as mutretas do presidente e do congresso, não lhe permitia por uma lei para coibir o abuso de poder de todo o governo federal. O povo prefere se iludir a agir.

 

Assim esse indivíduo que se arrependeu ainda sente em seu amago a dor do que fez, amenizada é verdade, mas ainda lhe dói a alma e o que ele precisa? REENCARNAR.

 


Assim vão falar com um pai e uma mãe para aceita-lo na família e em espírito não claramente como eu falando a vocês isso e sempre concordam, mas na horado vamos ver eles se recusam.

 

Um fato que aconteceu comigo. Eu já tinha 3 filhos e já e era uma exagero, mas meu quarto filho veio pedir para nascer. Eu o recusei duas vezes pelo que lembro. Na terceira vez veio a minha nona e me dando um enorme bronca, eram 2 da manhã e realmente acordei e copulei com a minha esposa e ela engravidou. E ele nasceu.

 

Ele precisava da experiência da materialidade para se desenvolver, Lá ele estava humilde aqui ele chegou enfezado. E ainda continua assim, mas sabe seu limite.

 

Percebam que se eu tivesse continuado irredutível em não ter filho, ele não teria nascido, mas teria arrumado outra mãe e pai para isso. Por isso, muitos nascem na pobreza, pois eles por ou falta de instrução ou por crerem de outra forma aceitam ter muitos filhos e os recusados de outros vão para essa pessoas que infelizmente não tem muitas condições materiais e culturais para ajudar a criança que recebem. E alguns para terem a materialidade que desejam traem o seu programa de reabilitação e prejudicam outros acabando por serem mortos. Esse é o mesmo caso de abortos. Esse indivíduo tinha que nascer ali onde ele foi fecundado. Mas por causa de um aborto ele ou é obrigado a nascer em uma família sem todas as condições da anterior e assim ter uma dificuldade maior para vencer a sua programação. Pois a felicidade dele depende disso. Dele conseguir se iluminar com todas as oportunidades que vai receber e que alguns consideram dificuldades, mas são elas na verdade as nossas oportunidades.

 


Tecnicamente o ovulo fecundado começa imediatamente a sua divisão e formam células tronco ou mesenquimais que vão sendo direcionadas a formar os órgãos e sistemas corporais. Alguns consideram que a vida começa quando se forma a notocorda que dará vazão ao sistema nervoso central, outros quando se inicia a formação do sistema nervoso, ou quando se forma o cérebro. E outros ainda quando o corpo todo está formado mas microscopicamente e isso leva 3 meses para acontecer. Os 6 restantes são para seu crescimento a olhos vistos na barriga materna.

 

Aqui se aceita o aborto em situações especiais, até o 3 mês por que ai ele ainda não se desenvolveu, apesar de ser completo. Mas na realidade ele aparece com o seu espirito no ato da concepção do óvulo e é ele que dará a forma de homem com dois pés, pernas, mãos, braços, uma cabeça, um tronco, os órgãos internos pois é o períspirito dele que molda a célula.

 


Agora vou lhes dar outra situação para provar que isso que estou dizendo é real.

 

No curso de biologia me deram a tarefa de verificar se um sciarideo possuía feromônio para ser atraído para a cópula com a fêmea. Bom eu não gosto de estatística, mas a verificação era estatística. Falar que existia um elemento químico por probabilidade, isso eu faço com opinião, não com um hormônio que pode ser verificado quimicamente. E pela minha insegurança, não consegui definir que não havia feromônio na fêmea.

 

Mas eu pensei em retirar o útero das fêmeas e iria, acho, que a indicação era no Pasteur, pois lá eles poderiam me ensinar a fazer cultura de tecido e assim com uma boa quantidade de tecido uterino desenvolvido em uma manta, poderia afirmar se havia ou não o tal do feromônio. Veja que não se conseguiria fazer uma cultura de tecido e dar a forma do útero, mas uma massa celular apenas. Isso demonstra que sem o espirito não se consegue formar uma só célula nervosa ou muscular ou epitelial. E assim o espirito aparece exatamente quando começa a primeira divisão celular do óvulo. E com isso a qualquer tempo podemos dizer que o aborto é um assassinato, seja pela pílula do dia seguinte seja pela DIU que expele o óvulo fecundado.

 

Agora vamos ser honestos. O Brasil pelo SUS, fornece camisinha, pílula do dia seguinte, anticoncepcional, não fazem ainda creio nem vasectomia ou fechamento de trompa e não filme eu não entendi como a mulher madura foi ficar gravida e fazer um aborto, pois confundiu o sangramento da placenta com menstruação. Acho que em um mês ou dias não há ainda a formação da placenta, isso já é coisa de depois do terceiro mês creio. Veja Na França. Ela poderia ter fechado as trompas, ao invés de sair desprotegida tendo relações sexuais pela vida. Perceba que ela errou e errou feio. Tem o DIU, tem um que tampa o colo uterino e se usa um espermicida para garantir o não gravidez. Quer dizer método para evitar tem muitos, quem precisa de aborto é muito irresponsável para realizar isso. Como demonstrei pela vontade, você pode evitar isso.

 

Assim quem faz aborto é duplamente irresponsável, uma por não se cuidar e outra por não assumir seu erro. Mas eu não faria, assumiria o filho, nem que fosse como pai solteiro. Agora o que não se pode é manter um proibição que não funciona, pois fazem aborto na clandestinidade e assim seria melhor deixar ser feito por pessoas capazes de realizar tal evento pois não somos pai nem da mãe nem do filho e nem do suposto pai que não quer assumir a sua responsabilidade.

 


AGORA NUNCA PELO SUS, POIS QUEM SE COMPROMETEU E FOI IRRESPONSÁVEL QUE PAGUE PELO ERRO DUPLO E NÃO A SOCIEDADE. SE FOR PARA SER APROVADO ASSIM PREFIRO QUE FIQUE COMO ESTÁ, PELOS MENOS O NUMERO DE ABORTO SEMPRE SERÁ MENOR QUE O DE GRAÇA PELO SUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário