sábado, 18 de dezembro de 2021

NEVERLAND - TERRA DO NUNCA OU A PLENA FELICIDADE

 ZENDAYA - NEVERLAND - TERRA DO NUNCA


Estou tentando deter a emoção para poder falar sobre a nossa necessidade de ilusão. Realmente a Zendaya sabe dar a noção certa a essa música. ou a sua poesia.

Nós somos animais em formação, não importando o nome da nossa espécie. Instintivamente trabalhamos para duas classes principais de desenvolvimento. Uma a sobrevivência que nos leva a desenvolver a nossa arte material para podermos facilitar a nossa vida e conseguir realizar grandes coisas com pouco esforço e isso se chama raciocínio. Que é a primeira coisa o instinto de sobrevivência nos obriga a desenvolver. E assim fazemos prodígios como uma aeronave que cruza os céus diminuindo as distancias.




O outro é o instinto de perpetuação da espécie, onde o sexo é seu grande líder e grande precursor da população terrena. Mas pouco se dão conta disso, na verdade olham o sexo como algo de prazer imediato que nos alivia da tensão permanente da vida pela luta de sobrevivência e resolução das dificuldades imediatas. Mas o sexo tem uma função muito importante para o desenvolvimento dos sentimentos amorosos sobre a Terra.




Normalmente o egoísmo entre um casal está sempre presente em um encontro momentâneo de cama. Pois cada qual apenas da libido exaltada espera apenas a sua própria satisfação. Seu gozo. E não uma troca energética prazerosa para descobrir outras virtudes da companhia que temos na cama. Mas o instinto de preservação da espécie trata de desenvolver o amor e não apenas o prazer. O Amor incondicional se encontra com a reprodução, os filhos. O amor aos filhos nos mostra qual é o sentimento de amor que devemos almejar ou desenvolver. Com a nossa companhia sexual o amor é algo que se desenvolve com a vida a dois e não com a libido forçada em um casamento.




O principal resultado desses dois instintos é, ao se executar todas as premissas de forma correta, se encontrar a felicidade. Assim para se atingir a felicidade precisa ser conquistada. isso é simples de se demonstrar. Se você está na penúria e sofre com a fome, onde você como o ser primitivo das cavernas, deve sair a procura de algo que sacie a sua fome. E ao encontrá-la e se alimentar dela a dor da fome passa e assim se atinge a felicidade ou o equilíbrio corporal, ou sede para que o ácido clorídrico no estomago pare de comer a sua mucosa estomacal e alivie a dor. Assim a prova que a felicidade deve ser conquistada, é bem simples e bem natural. E assim o aprendizado da sobrevivência em um mundo hostil e o encontro do verdadeiro amor e não o sexo é onde iremos encontrar a felicidade, por isso a interdependência que temos dos animais e de nossos irmãos em espécie que um dia seremos em alma.

Esta música mostra a nossa necessidade de vivermos em paz e na nossa plena felicidade, mas como disse temos que aprender a sermos felizes, isso é conquistar nesse mundo a FORMULA DA FELICIDADE. Não querendo ser nesse momento ser religioso, mas Sócrates, e Jesus vieram falar disso e Jesus como formula dá o desenvolvimento das virtudes e Buda nos ensina através da meditação e da paciência e eliminação do desejo, o ego, poderemos atingir aquilo que Jesus espera de nós.




A música em seu final não expõe o amor de um homem e de uma mulher, mas de uma companhia, e assexuada na realidade e essa companhia é a humanidade o que ainda para nossa concepção de realidade está muito distante, e assim imaginamos a companhia ideal ao nosso lado.

Isso acontece pois somos polares e essa companhia somos a nós mesmo, mas o nosso verso do gênero, que estamos vestindo. Se sou home é o meu lado feminino, se sou mulher meu lado masculino. Por isso ainda vemos a humanidade limitada ao amor a nós mesmos. Com isso posso dizer que ainda estamos muito longe da Luz real e estamos ainda próximos da estória de Adão e Eva e não de Deus.

Sintam a música e vejam onde devemos chegar, apesar de não ser o topo, mas nos aproximarmos desse topo um pouco mais.

TERRA DO NUNCA

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

ABORTO

 

Hoje eu estava vendo um seriado francês policial onde abordaram a questão do aborto e de organizações que lutam contra essa prática. Sendo honesto não aceito fazer aborto e não acho que se eu não desejo para mim, obrigar outro que não tem a mesma fé ou confiança na vida dentro do útero, não tenho o direito de interferir e obrigar alguém a não abortar. Veja que a responsabilidade é de quem se sujeita pagar para que retirem o feto e quem o faz. RESPONSABILIDADE. ESSA É A PALAVRA CHAVE.

 




Para falar sobre isso, vou me reportar a Jesus. Não que ele tenha falado algo sobre o assunto, se falou eu não sei, não li nada disso no novo testamento, mas é por causa da responsabilidade que estou me reportando a Jesus.

 

Veja que Moisés fala claramente, não pode fazer isso ou aquilo. Jesus nunca falou que isso seria pecado ou não poderia ser feito. Ele fala da hipocrisia, quando fala que esse povo me venera com a boca, mas o coração não tem nada com isso. E isso é hipocrisia, mas em algum lugar Jesus falou que a hipocrisia era pecado ou era proibido ou era uma blasfêmia? Nunca.

 

O que isso quer dizer?

 

Que cada um é responsável por si e não ele. Ele é o mestre que tenta te ensinar o que deve sentir sobre os outros, sobre as coisas e nunca se não pode matar o cara que te atrapalha. Perceba que não devemos matar nem mesmo uma mosca que fica zunindo no nosso ouvido. Mas a matamos, na atual situação, pois ela não tem seu predador para fazer isso por nós e assim somos nós os seus predadores, como matar as baratas, para limitar a população delas.

 

A dificuldade de compreender a religiosidade está exatamente nisso, Moises falando muito mais do pecado da carne e Jesus falando muito m ais do espirito e sua evolução. Percebam que o manual do proprietário que é o velho testamento impõe proibições materiais, mas ele está falando do espirito, mas a compreensão humana da época era por demais rasteira para se conseguir compreender isso por isso depois de 1200 anos vem Jesus iniciar a população mais avançada no sentido religioso que eram os judeus, para falar do amor e do espirito. Que não foi compreendido e depois do uso profano dado pelo supostos religiosos que na verdade queriam apenas dominar a Europa e o mundo conhecido, perverteram a filosofia cristã.

 


Apesar de todo o oriente estar muito mais voltado a filosofia a ao espirito, apenas com Kardec se começa a questionar as normas impostas até então e isso acontece em 1857 e ainda depois de quase 200 anos ainda se questiona a existência do espirito e se favorece a visão materialista das coisas como sendo o fator mais importante da existência humana.

 

Quando Jesus fala do coração ele fala da alma, pois o coração não sente tanto que se tiver um infarto é teu braço esquerdo que começa a dar sinais de problema. E o seu peito e assim o seu espirito que se ilumina no amor, na felicidade e na alegria e não o seu coração.

 

Esse é o primeiro sinal da existência do espirito que os gregos filósofos chamavam de essência.

 


O Espirito por si só tem muitos poderes, mas para saber dominá-los e desenvolvê-los necessita da matéria para poder desenvolver o raciocínio e seus limites. Veja que sem o limite da matéria seriamos como um desenho animado. Vou me explicar.

 

Tem um desenho que gosto muito, mais pela novidade e por ser sobre cães e a bondade de ajudar a comunidade. Ele se chama patrulha canina. Se formos aplicar a física newtoniana no desenho, não tem espaço físico para poder transformar uma casa de cachorro estilizada em uma caminhão de bombeiros e com água. Mas o que me chamou a atenção foi um ônibus onde eles viajam e que carrega todas as casinhas dos cachorros e ainda o quadriciclo do Rider. Ed o mais estranho é a TV digital que eles tem no meio do ônibus separando a carga do acento dos passageiros. Por esse TV ele explica a estratégia que o pessoal vai usar para resolver o problema da vez. Assim para eles entrarem para a área onde serão orientados passam pela TV aberta onde cada metade está enfiada na parede lateral do ônibus e não se nota. Quando todos estão sentados, ele puxa automaticamente a TV fechando as duas metade e sem nenhum vinco. Por fora não se vê a TV as suas metades e de repente temos uma TV de pelo menos 2,6 m surgindo do nada. É nesse sentido que estou dizendo que a vida sem a matéria para o espirito seria possível construir tudo que desejasse, mesmo um absurdo e assim nunca compreenderíamos o que move a natureza, pois toda a lógica da natureza está dentro das leis divinas, senão teríamos catástrofes sobre catástrofes pois o acaso não permite que nada seja estável.

 

Assim, o que estou afirmando que a religião ou as leis divinas são LÓGICAS. Se elas não tivessem lógica não seria possível ter a ciência. A Ignorância dos padres e pastores é que formou uma incompreensão das leis divinas e da proposta de Jesus, onde ele simplesmente fala que você é o único responsável por você que aquilo que consegue aprender deve doar aos outros que ainda não descobriram essa realidade. Isso é caridade e não doar dinheiro.

 

Se pensarmos no Caos ou no Acaso, concordando que não existe um Deus e assim não existe um dono um executor disso. Isso é não foi feito racionalmente a cadeia de átomos e as suas leis de ligação e ligas para dar força ou outros atributos aos metais ou materiais. Como se o silício que compõe todo o planeta na sua parte seca que tem uma complexidade maior que a do carbono mostraria um Caos ou um Acaso muito inteligente. E assim obviamente um pedaço de chão não teria dono, pois caos e acaso não possuem capacidade ou inteligência para gerar nada, seria mais ou menos como o Bolsonaro no governo. Não é dono de nada e usa os outros para tê-lo como seu a parasita mor no país.

 


Deixando a política de lado por um momento, mas religião é política, pois visa a felicidade da população. Tratar de aborto por ser algo, infelizmente, que a ciência não consegue definir qual é o momento que se inicia a vida, ele passa a ser uma questão política e não cientifica.

 

Assim a caridade real de Jesus já que ele acredita que Deus criou o universo e formulou as leis que regem a natureza e a vida no planeta Terra, o planeta pertence a Deus e ele cede a nós para aprendermos nele. Assim eu não posso ser o dono de nada material pois tudo é de Deus e eu que saiba não sou Deus apesar de muita gente por aqui acreditar serem Deuses. Principalmente do governo pelo poder que detém.

 

Mas Jesus veio ensinar a responsabilidade e não o pecado. Isso quem fez foi Moisés estabelecendo leis, mas Jesus veio procurar iluminar o espirito do homem e assim acenderem espiritualmente aos braços de Deus e não do Caos. (Comparação maravilhosa)

 

Assim a responsabilidade é de quem pratica o mal e o que é o mal? Tudo aquilo que prejudica o outro. Obvio que não é um caso como o computador que eliminou muito emprego por agilizar e sintetizar vários trabalhos, isso é um bem uma evolução. Agora o governo estático não soube lidar com uma lei draconiana que não flexibiliza nada e o interesse ganancioso do monetarismo vigente, não permitiu que a horário de trabalho se reduzisse à metade e que os que estavam desempregados pudessem ser absorvidos como mão de obra útil mas com redução salários, pois o custo de um produto está diretamente ligado à folha salarial que o produz. Uma barra de ferro não tem custo, o que custa é o homem que foi cavar a terra, pegar o cascalho de ferro aquecer a mais de 1000º C fazer dele um barra extrudá-lo e assim ter a vara e viajar até onde alguém que desejasse uma vara de ferro vende-la. Com isso se pagou o homem e nunca o ferro ali contido. Se paga pelo trabalho e não pelo material, quando se compra uma geladeira se paga a mão de obra de tudo que foi envolvido para fazer a geladeira. Aprendam isso.

 


Assim o prejuízo que se dá a outro e não é material mas da inveja, da traição, da ganancia desmedida, ser um parasita social.

 

Bom outra realidade é a reencarnação que como não se pode provar isso, pois não lembramos das anteriores e mesmo como eu que fale que fui um nazista e morri em 42 junto com o ministro do Armamento e se possa pesquisar e achar o meu nome na relação de mortos, como posso provar que eu era realmente ele? Isso é uma realidade pessoal e não geral. Mas a reencarnação explica muita coisa. Principalmente termos votado e posto no governo um louco que matou até o momento que se sabe fora o que não foi computado por mistificação do atestado de óbito como da mãe do Véio da Havan, 600 mil brasileiros.

 

A pergunta por que eles foram assassinados e não foi lhe dado a vacina em tempo? O que eles mereceram para ter essa sina, ou alguns artistas mesmo os vacinados terem morrido? A vida é injusta dessa forma. E por que eu que estou aqui sou idoso e não morri tenho esse privilégio de viver na Terra? Porque existe uma lei que Newton descobriu e se chama ação e reação. Veja que todo o Velho Testamento fala disso e popularmente se chama lei do retorno. Mas a limitam ao mal que nos fazem nessa vida e não em outras. Pois são as coisas que fizemos em outras é que podemos sofrer as suas consequências nessa. E assim parecem injustiças.

 

Veja que para falar de aborto estou dando toda uma estrutura racional ou uma retórica, para poder falar do assunto que ainda não entrei definitivamente nele.

 

Por que há a necessidade de reencarnar. Imagine o Judeu do filme Mercador de Veneza se tivesse morrido no século XV ou XVI e continuaria com aquela cabeça tacanha dessa época? Ele com toda a certeza estaria no inferno se essa estória fosse real. E duvido que tivesse um só que pudesse morrer e ir daqui direto para o paraíso celeste. Você falariam, mas São Francisco de Assis foi, mas antes ele foi João apostolo de Jesus e teve outras vidas até ser São Francisco e veja como ele foi à guerra, matou gente, será que era tão santo assim?

 

Não existe inferno, mas fazemos o nosso inferno pessoal. Quando nos arrependemos no espaço pela dor e sofrimento pois permanecemos em luta contra nós mesmo se não reconhecemos os nosso erros e acertos, veja que acertamos e tanto que acertamos que o mercador de Veneza soube sobreviver em seu período mesmo sendo judeu e sendo perseguido por isso. Alguma coisa certa ele fez, como o Bolsonaro e o Lula que souberam se eleger, um oportunista pela desgraça que o outro deixou o país soube enganar a população como sendo o salvador da pátria e continuamos ingênuos acreditando que o Moro sozinha seria o super homem para lidar com todo o governo federal corrupto. Como se o povo fosse o seu sustentáculo. Mesmo com todo o suposto poder que tinha como ministro, teve que sair pois mesmo com todo apoio da população as mutretas do presidente e do congresso, não lhe permitia por uma lei para coibir o abuso de poder de todo o governo federal. O povo prefere se iludir a agir.

 

Assim esse indivíduo que se arrependeu ainda sente em seu amago a dor do que fez, amenizada é verdade, mas ainda lhe dói a alma e o que ele precisa? REENCARNAR.

 


Assim vão falar com um pai e uma mãe para aceita-lo na família e em espírito não claramente como eu falando a vocês isso e sempre concordam, mas na horado vamos ver eles se recusam.

 

Um fato que aconteceu comigo. Eu já tinha 3 filhos e já e era uma exagero, mas meu quarto filho veio pedir para nascer. Eu o recusei duas vezes pelo que lembro. Na terceira vez veio a minha nona e me dando um enorme bronca, eram 2 da manhã e realmente acordei e copulei com a minha esposa e ela engravidou. E ele nasceu.

 

Ele precisava da experiência da materialidade para se desenvolver, Lá ele estava humilde aqui ele chegou enfezado. E ainda continua assim, mas sabe seu limite.

 

Percebam que se eu tivesse continuado irredutível em não ter filho, ele não teria nascido, mas teria arrumado outra mãe e pai para isso. Por isso, muitos nascem na pobreza, pois eles por ou falta de instrução ou por crerem de outra forma aceitam ter muitos filhos e os recusados de outros vão para essa pessoas que infelizmente não tem muitas condições materiais e culturais para ajudar a criança que recebem. E alguns para terem a materialidade que desejam traem o seu programa de reabilitação e prejudicam outros acabando por serem mortos. Esse é o mesmo caso de abortos. Esse indivíduo tinha que nascer ali onde ele foi fecundado. Mas por causa de um aborto ele ou é obrigado a nascer em uma família sem todas as condições da anterior e assim ter uma dificuldade maior para vencer a sua programação. Pois a felicidade dele depende disso. Dele conseguir se iluminar com todas as oportunidades que vai receber e que alguns consideram dificuldades, mas são elas na verdade as nossas oportunidades.

 


Tecnicamente o ovulo fecundado começa imediatamente a sua divisão e formam células tronco ou mesenquimais que vão sendo direcionadas a formar os órgãos e sistemas corporais. Alguns consideram que a vida começa quando se forma a notocorda que dará vazão ao sistema nervoso central, outros quando se inicia a formação do sistema nervoso, ou quando se forma o cérebro. E outros ainda quando o corpo todo está formado mas microscopicamente e isso leva 3 meses para acontecer. Os 6 restantes são para seu crescimento a olhos vistos na barriga materna.

 

Aqui se aceita o aborto em situações especiais, até o 3 mês por que ai ele ainda não se desenvolveu, apesar de ser completo. Mas na realidade ele aparece com o seu espirito no ato da concepção do óvulo e é ele que dará a forma de homem com dois pés, pernas, mãos, braços, uma cabeça, um tronco, os órgãos internos pois é o períspirito dele que molda a célula.

 


Agora vou lhes dar outra situação para provar que isso que estou dizendo é real.

 

No curso de biologia me deram a tarefa de verificar se um sciarideo possuía feromônio para ser atraído para a cópula com a fêmea. Bom eu não gosto de estatística, mas a verificação era estatística. Falar que existia um elemento químico por probabilidade, isso eu faço com opinião, não com um hormônio que pode ser verificado quimicamente. E pela minha insegurança, não consegui definir que não havia feromônio na fêmea.

 

Mas eu pensei em retirar o útero das fêmeas e iria, acho, que a indicação era no Pasteur, pois lá eles poderiam me ensinar a fazer cultura de tecido e assim com uma boa quantidade de tecido uterino desenvolvido em uma manta, poderia afirmar se havia ou não o tal do feromônio. Veja que não se conseguiria fazer uma cultura de tecido e dar a forma do útero, mas uma massa celular apenas. Isso demonstra que sem o espirito não se consegue formar uma só célula nervosa ou muscular ou epitelial. E assim o espirito aparece exatamente quando começa a primeira divisão celular do óvulo. E com isso a qualquer tempo podemos dizer que o aborto é um assassinato, seja pela pílula do dia seguinte seja pela DIU que expele o óvulo fecundado.

 

Agora vamos ser honestos. O Brasil pelo SUS, fornece camisinha, pílula do dia seguinte, anticoncepcional, não fazem ainda creio nem vasectomia ou fechamento de trompa e não filme eu não entendi como a mulher madura foi ficar gravida e fazer um aborto, pois confundiu o sangramento da placenta com menstruação. Acho que em um mês ou dias não há ainda a formação da placenta, isso já é coisa de depois do terceiro mês creio. Veja Na França. Ela poderia ter fechado as trompas, ao invés de sair desprotegida tendo relações sexuais pela vida. Perceba que ela errou e errou feio. Tem o DIU, tem um que tampa o colo uterino e se usa um espermicida para garantir o não gravidez. Quer dizer método para evitar tem muitos, quem precisa de aborto é muito irresponsável para realizar isso. Como demonstrei pela vontade, você pode evitar isso.

 

Assim quem faz aborto é duplamente irresponsável, uma por não se cuidar e outra por não assumir seu erro. Mas eu não faria, assumiria o filho, nem que fosse como pai solteiro. Agora o que não se pode é manter um proibição que não funciona, pois fazem aborto na clandestinidade e assim seria melhor deixar ser feito por pessoas capazes de realizar tal evento pois não somos pai nem da mãe nem do filho e nem do suposto pai que não quer assumir a sua responsabilidade.

 


AGORA NUNCA PELO SUS, POIS QUEM SE COMPROMETEU E FOI IRRESPONSÁVEL QUE PAGUE PELO ERRO DUPLO E NÃO A SOCIEDADE. SE FOR PARA SER APROVADO ASSIM PREFIRO QUE FIQUE COMO ESTÁ, PELOS MENOS O NUMERO DE ABORTO SEMPRE SERÁ MENOR QUE O DE GRAÇA PELO SUS.


sexta-feira, 8 de outubro de 2021

CONFORMISMO

 


Esta foi a ilusão que a Igreja impôs ao homem na sua civilização. Isso é, A igreja (Império Romanos) com vista a dominar a agressividade dos povos, alterou a tática do ataque frontal da força física para o ataque psicológico. Isso foi importante para dar alguma harmonia à Europa e assim se poder controlar as guerras que se faziam necessárias para a visão da Igreja.

Mas esta mistificação mostrou que o interesse político e financeiro da Igreja destruíram a realidade da filosofia cristã, mas o povo se submetia, pois esse era o mote que Jesus pseudamente vendeu.

Na verdade não Jesus não poderia ir contra uma lei natural, a lei da sobrevivência que todos ser humano e animal tem para se defender da morte e da fome. Trata-se do sistema de defesa que todos possuem, até uma ameba. Assim ele não poderia ser submisso a injustiça.

Outra mistificação da Igreja foi a interpretação da palavra ressureição. Ele pegaram a forma Egípcia de ver isso, pois os faraós se mumificavam para preservar o corpo e retornar à vida nele. Percebam se isso fosse um lei natural o corpo continuaria empilhado no tempo e fazendo cercas, pois só assim se poderia manter o corpo intacto de quando o cara morreu, é a mesma ilusão de hoje em preservar o corpo congelando-o.  Se isso fosse realmente possível se teria dado vida ao Mamute encontrado congelado e não se faria uma inseminação artificial com os seus genes que realmente por estar congelado se preservou. Assim a ressurreição foi muito mal interpretada.

E vejam como a trindade que é algo da religião Hindu, foi usada pela igreja, para poder igualar a Jesus e o espirito santo a Deus. O Espirito Santo que nada mais é que os anjos ou espíritos elevados que passam a informação aos menos esclarecidos até chegar aos encarnados, deveriam ter usado a mesma base para o termo ressurreição, mas como para eles isso, não lhes era conveniente, pois o cidadão ou o crente poderia deixar para a outra vida, ser bonzinho, eles impondo uma só vida terrena e o inferno como recompensa aos maus, faria com que a população optação por se submeter a questionar as atitudes arbitr[árias da politica episcopal. Como não usar camisinha na relação sexual. Assim teriam mais facilidade para dominar as populações hostis.

Agora vamos efetivamente ao que está dito no texto do Dostoievski. Não devemos nos submeter à atrocidades sejam elas políticas ou de um algoz. Mas não devemos agir com a mesma violência ou insanidade que eles agem. Jesus precisava passar por toda aquela situação para dar um exemplo à humanidade. Mas a nós que temos, digamos, pecados das encarnações passadas, devemos suportar as atrocidades e injustiças para purgarmos no nosso passado e assim nos reabilitarmos no nosso paraíso, ie, tornamos a nossa alma branca e cristalina como quando ela foi criada.

A humanidade ainda acredita que somos a carne que possuímos nesse mundo. Mas veja a iniquidade disso. Se sofremos injustiças e dificuldades para podermos sobreviver, o que estamos fazendo aqui? Construindo um mundo para ficar deserto um dia? Isso não tem cabimento, pois seriamos produto de uma líder (para não chamar de Deus) sádico que brinca com os seus bonequinhos de carne e osso e não de chumbinho. Se isso fosse real, não teríamos compaixão, piedade, empatia e muito menos amor, já que seríamos sádicos como ele.

Muitos ateus, se mantem ateus, para que possam não se iludir e assim superar as suas mentiras pessoas que estão incrustradas em seu amago. E principalmente não procurarem a saída mais fácil para as suas frustrações. É preciso ter coragem para ser ateu, mas a grande maioria é frustrada e vingativa à Deus, pois não conseguiram aquilo que pediram a Deus, pois o padre e o pastor disseram que eles conseguiriam e assim para não se mostrarem incapazes de conseguir, conquistar, ou saber como adquirir o que pediram, culpam Deus pelo fato de serem incapazes.  Essa é toda a base da vingança. Somos enganados por alguém que percebeu a nossa fraqueza ou a nossa necessidade de nos iludirmos e nos vende o viaduto do chá e pagamos a vista para poder ter um bom desconto. Depois que percebemos que o viaduto não pode ser passado para o nosso nome e cobrarmos pedágio de quem o usar,(notem o interesse escuso) vamos blasfemar contra Deus e virarmos ateus. Eu pessoalmente fiz isso no século IX.

Estou falando isso com experiência, pois vi ou revivi algumas vidas passadas. A última que tive foi como nazista. Um aspone do Ministro do Armamento, que acabei estruturando a produção de Dresden na Alemanha. Isso antes da guerra. Não sei a patente que tinha, o que não importa muito, mas era um órfão da 1ª guerra mundial, onde fugi do Orfanato com 7 anos já no período de paz e fui viver nas ruas de Stuttgart. Consegui um emprego, já como adolescente, em um sitio de uma judia que tinha uma filha e eu seria o braço forte das duas, para ajudar na manutenção do sítio. Quando um rapaz do juventude nazista veio para prender a Senhora e sua filha, eu acabei lhe matando e assumindo a sua identidade e assim virei um nazista. Elas fugiram da Alemanha para poderem sobreviver.

Eu morri junto com o Ministro do Armamento em uma queda de avião e queimado. Realmente vi as imagens tremendo com as pessoas correndo em volta do avião incendiado. Assim elas estavam em um lugar e com um movimento das chamas que subiam cortando a visão e quando voltavam à minha visão, já estavam em outro lugar e em outro movimento. Isso aconteceu comigo quando era criança. Quando ficava febril as imagem da minha mãe tremiam ou eu achava que eram algo como um filme em câmera lenta com falhas de movimentação. Isso ocorreu, pois morri em 42 e renasci em 51. Esse período curto manteve meu grau de dor e sofrimento pela morte abrupta que tive. Como no século XV ou XVI fui um inquisidor, estava purgando os que mandei queimar em fogueira como o grande acusador deles para livrar a Igreja da desgraça de perder adeptos e não de perder cristãos.

Entre o Século XV e o século XX, em me mantive no umbral sofrendo as lastimas do que promovi. Obviamente eu devo ter me adaptado à ele e começado a fazer mal aos encarnados que considerava herege e algozes e hoje sofro a mesma dor que produzi a eles. Não se enganem que espíritos que promovem o mal não serão punidos. Sempre serão.

Tudo isso que descrevi está descrito no velho testamento e no novo testamento, isso se chama a lei do retorno, vulgarmente conhecida, mas é a lei da física da ação e reação contra a lei do amor instituída por Deus. Assim quando fazem a Leis de Hamurabi e lá está dizendo que o olho por olho e dente por dente, se refere, não que se deve arrancar o dente de quem arrancou o teu dente, mas que tudo aquilo que você fizer a seu irmão sofrera com a mesma intensidade causada a ele e da mesma forma. Isso é, você sofre na carne exatamente aquilo que fez o outro sofrer.

                                        CODIGO DE HAMURABI



Assim a frase de Dostoíevski se torna meio absurda, não pela escrita dele, mas por representar um pensamento de época e assim se materializar em um conformismo sem compreender por que se está sofrendo com tanta injustiça. Mas tudo que sofremos somos nós mesmo que nos proporcionamos a dor.

Outra questão é a dificuldade o que mostra que estamos aqui para aprender e não para usufruir. O usufruir se baseia mais na inveja de alguns que abusam do poder para mamarem nas tetas da nação, não sei se isso os faz recordarem de um grupo do governo ou de todo o governo federal. Assim a dificuldade é para que possamos pensar e raciocinar e encontrar o motivo da dificuldade e saná-la. Como agora com o a eclosão do Vulcão em Las Palmas na Espanha, não houve um só morto pelas lavras ou pelos gazes tóxicos, por que todos foram retirados em tempo para serem salvos. Isso aconteceu com o aprendizado das outras erupções que ocorreram no passado e assim puderam salvar a todos da cidade.

Infelizmente aqui no Brasil, mesmo tendo o histórico do Rio de Janeiro como cidade infecta e com a gripe espanhola tendo se espalhado pelo país, e que Osvaldo Cruz conseguiu com a imposição da vacina resolver todos os problemas do paraíso do Rio de Janeiro, o nosso carioca fajuto que virou presidente preferiu matar a população, mesmo os apoiadores ou principalmente os apoiadores, para poder resolver problemas econômicos do país como o desemprego e a previdência social. O que se pode considerar lamentável e com a conivência do congresso e ele continuando a facilitar as morte e comprando-a até com planos de saúde para idosos.

Tudo isso vem acontecendo por uma questão de dominação de uma massa populacional e por se manterem questões básicas de uma religiosidade ultrapassada, que ainda tem adeptos que a usam para se condicionarem seus espíritos a submissão, revertendo o ódio e a animosidade para poderem ter uma paz quando daqui partirem meio reformados, ao menos instintivamente, mas em choque com a outra vida, já que não tiraram o entulho autoritário da sua personalidade e se postam como conformista, quando na verdade são tiranos de quem passa por eles ou convive com eles. Sempre quando tem a oportunidade de pisar em alguém já desfalecido ou impotente ele os fazem, e voltam a sentir todo o poder que tiveram um dia, mesmo que a vítima não tenha mais condições de agir. Isso me lembra sempre o Bolsonaro.

Quando Jesus cita “A verdade o salvará” ele fala dessa realidade onde analisando as regras sociais que muitas não são morais, mas abusivas, como era a punição do adultério da mulher, mas não o adultério do homem e assim o direito a matar a infiel e o infeliz que a seduziu ou foi seduzido. A verdade nesse caso é que não há amor, mas uma vida que se suporta, seja pelos filhos ou por conveniência social ou ainda financeira.

A verdade está sedimentada em bases sólidas e responsáveis, onde a lógica predomina e não em culturas retrogradas como essa apresentada acima como exemplo e outros que devem ser analisadas e pensadas de forma clara, já que somos todos iguais perante as leis divinas, sendo homem mulher, rico, pobre, inteligente, ignorante, porém a lei divina pesa mais nos que sabem mais e tem mais condições de ajudar o outro seja em cultura formal ou em poder econômico. O poder define a responsabilidade e assim o seu peso sendo maior pelo poder que se detém e assim Chico disse que muitos políticos sofrem no Umbral pelo grande poder que detém em suas mãos e os usam em proveito próprio e não como servos do povo.


sexta-feira, 1 de outubro de 2021

QUERIDAS E AMADAS MULHERES DESSE BRASIL. VAMOS FALAR DE CÂNCER DE MAMA.

 


Vejamos, realmente homem tem câncer de mama, mas é raro, já na mulher isso é muito mais comum.

 

Psicologicamente câncer é ódio mal resolvido e assim em algum ponto do seu corpo ele surge. Não sei muito sobre as origens nos órgãos, mas uma coisa é certa o órgão de choque sempre é atingido. Eu tive um pólipo que iria gerar um câncer estomacal, por estar revoltado com a injustiça que ocorriam na minha vida. Veja não há injustiça, mas na época eu não sabia disso.

 


Por sorte como tive que retirar a vesícula, o cirurgião viu no estomago o pólipo e o retirou cirurgicamente e assim não sofri o mal que ele poderia causar.

 

Uma determinada época tinha uma garota nova para minha idade mais de 40 perto dos 50, que sempre que estava no centro de São Bernardo, passava no emprego dela para bater papo, pois ele ficava muito sozinha e ela tinha um bom carisma. E além disso usava minha experiência para se orienta. Eram conversar agradáveis.

 

Um dia ela estava com o soutien tomara que caia que lhe apertava o seios e os punha para baixo, os tornando pobres e sem charme. Pedi a ela que jogasse aquele soutien fora pois lhe tirava todo o poder feminino. Por isso muitas mulheres usam o aumento do seio para se projetar na sociedade como atrizes e creio que cantoras também. O seio expõe o poder da mulher. Não é o seu volume, mas a sua presença e entenda que isso é um conjunto de características psicológicas que fornece isso.

 

Mas é o poder da mulher que eles expressam.

 


A mulher, instintivamente, e por favor nada de mediocridade de feminase, dizendo que isso ou aquilo é retrogrado. A evolução da mulher partiu dessa da sua feminilidade primitiva para o que temos hoje e assim o primitivismo ainda está presente no instinto, mas isso vem mudando com a mulher indo a luta e trabalhando e sustentando uma família.

 

Como dizia, o instinto feminino, tem sua força na sedução do olhar do homem e não ainda, infelizmente, na sua mentalidade. Alguns homens mais maduros e inteligentes conseguem perceber que o fator de ter uma companheira é não apenas o atrativo físico que é gênico da melhora da espécie, mas da mentalidade dos objetivos e da cumplicidade que ambos conseguem ter. Assim o seio expressa esse poder e determinação da mulher no mundo, mas como característica gênica.

 

Existem corpo de mulheres que para mim é muito atraente, quando ela tem uma quadril largo, a bunda bem arredondada, seios médios e os ombros estreitos. De alguma forma esse é mais ou menos o corpo ideal da mulher, o do homem fica mais parecido como um espeto triangular, onde os pés ficam solidamente enfincados no solo e os ombros largos fazem sombra sobre toda a sua volta. E não precisa ser musculoso, apenas com baixa camada adiposa sob a pele.

 


Os seios como disse é o poder, o poder de amamentar da mulher. Estou aqui falando da posição gênica da mulher e não da psicológica. Mas isso reflete na personalidade da mulher por ser instinto primário de maternidade e isso lhe indica uma mulher com capacidade de fecundidade.

 

Assim a mulher com um seio presente, não quero usar termos que mistifiquem ou qualifiquem o seio, mas que ele se imponha no meio que a mulher passa, não pelo tamanho como já disse, mas como algo que se apresenta para o público e pode ou não ser admirado mesmo com blusa e soutien.

 

Como o câncer se manifesta no caso da mama. Veja que é um a especulação e não um dado realista, mas muito provável, onde uma mulher, digamos, se interessou por um homem e este a esnobou, e isso a revoltou. Todo esse ódio e a supressão de não falar isso na cara do indivíduo e ir para a vingança infelizmente, pode lhe causar um câncer mamário.

 

Como disse as doenças são psicossomáticas, e assim as interferências psicológicas afetam definitivamente o corpo ou criam doenças em órgãos vitais a vida, seria como um suicídio inconsciente.

 


Agora partir para a vingança é algo tão nefasto quanto uma mulher que trai seu marido ou namorado seja assassinada por adultério.

 

Assim o caminho para isso é perdoar, mas o que é o perdão?

 

O perdão não se dá a quem a magoou ou o magoou, mas a si mesmo. Isso é muito complexo de compreender, mas isso vive e convive dentro de nós todos os dias.

 


Ele está contido em nós, pois sabemos que seremos enganados e não desejamos ouvir.


Uma mulher sabe e tem a perfeita noção de quando um homem quer apenas leva-la para a cama. E pode ser honesta com sigo mesmo e desejar ir mas sabendo que é só cama, principalmente as que se sensualizam para sair, e assim não podem se revoltar por que o cara não ligou de manhã no dia seguinte. Todos sabemos as que aceitaram uma abordagem ou não, e elas sabem que se estão interessadas em alguém, fazem de tudo para que ele a note. Nesse primeiro quadro o que fala mais alto é o sexo ou a atração ou ainda a genética, não que se deseje engravidar, mas o instinto lê isso.

 

Bom nós, tanto homens como mulheres sabemos que seremos traídos ou não por um companheiro(a). Assim a procura de vingança é mera ilusão, pois a maior raiva que temos é de nós mesmo por termos nos iludido ingenuamente por que quisermos nos iludir. Se fizermos uma análise fira de um fato saberemos que nos iludimos por que desejamos. É assim que caímos no conto do vigário.

 


Uma vez minha filha querendo muito um celular mais top de linha, eu banquei o indutor a ela para ser enganada. Mostrei um anuncio no Face de um celular, como não entendo nada e era de uma empresa idônea. (Não vou citar, para não a comprometer, mas levei o fato ao conhecimento deles) E com atendia a necessidade dela e o preço era bom, fiz a compra e estranhei que não tinha cadastro na empresa, pois já havia feito compras nele, mas aceitei isso, achei que tinha me enganado. E eles pedia para fazerem um deposito em dinheiro no banco, que fiz.

 

Depois de uma semana sem nenhuma informação liguei para empresa e nada constava como compra e a ficha caiu. Fomos roubados. Veja quanto erros nós cometemos nessa compra. Oque devo fazer é aprender com isso e não cair mais em processos fajutos que possam m e prejudicar ou a minha família. O erro foi meu. Culpar o cara que conseguiu me enganar não vai acontecer nada, pois não sei quem era, não tenho como rastreá-lo para devolver a grana e mesmo que fizesse um BO, não teria nenhuma segurança que receberia o dinheiro de volta, mas o mais interessante seria receber o celular e não o dinheiro. Assim sou eu que tenho que me perdoar e esquecer isso, as usar isso como minha história pessoal para não ser lesado de novo.

 

Se eu fosse atrás do cara que me enganou eu não iria perceber os erros que cometi e fatalmente estraria novamente em um conto do vigário. Assim o meu perdão a ele e a mim me liberta de um erro futuro e de deixar no passado o passado, mas ele é um fato de aprendizado e não de vingança.

 

É exatamente isso que para uma mulher causa o câncer de mama. Ela mesmo se vingando não se sente satisfeita, pois não aprendeu nada com a ocorrência e assim cai em outras armadilhas e se vinga de novo e continua insatisfeita e ai você vê ela reclamando que homem não presta, quando na verdade [[é ela que deseja ser amplamente enganada querendo viver um conto de fadas, quando na verdade ela tem medo de olhar a sua realidade ou a realidade do meio que vive e imagina um vida irreal onde o poder dela está todo voltado a vingança e ao ódio. Assim um dia o câncer se alastra por todo o seio e outras partes adjacentes a matando de forma dolorosa como é o ódio que ele nutri pelo mundo.

 


Por isso querida mulheres lindas e formosas, se permitam ouvir o seu amago e encarar a realidade como ela é. Todos nós queremos carinho e ele se expressa primitivamente pelo sexo, pois o sexo leva ao amor e não é o amor em si, mas o convívio com a pessoa e a sua afinidade ou compreensão de quem cada um é, fará com que o amor flua entre os dois. Um contato esporádico mão passa de uma masturbação para os dois se ambos atingirem o clímax e nada além disso.

 

Amem-se aceitando quem são e não querendo ser como uma filosofia ou uma moralidade dita como devam ser, amem com seus defeitos que deve ser corrigidos e entendidos, para deixar de serem defeitos e como disse uma senhora uma vez, quem tem defeito é máquina de lavar não gente.

 

Aprendam que a nova era de aquário visa o desenvolvimento do emocional e ele só se descondiciona olhando o caminho que segue dentro de seu amago ou do caminho neuronal. Assim se precisarem de ajuda nesse trabalho que é só seu procurem um terapeuta para saber aprender a se olhar.

 

Fiquem em paz minhas queridas amigas.




segunda-feira, 20 de setembro de 2021

POR QUE NÃO DEVEMOS MATAR OUTRO SER HUMANO?

 

Vamos pensar um pouco. Se reencarnamos e assim podemos continuar o nosso progresso em outra vida, por que não devemos matar um semelhante?

 

Existem muitos motivos para não se fazer isso, mas um deles é a obstrução do progresso que evitamos que o outro tenha.

 

Quando vamos reencarnar fazemos um projeto de vida que visa aprimorar algumas das virtudes que não estão muito desenvolvidas e assim traçamos parâmetros que nos permitam ver e mudar a atitude mental que estamos condicionados a executar e dar uma nova liberdade mental à essa virtude escassa.

 

Assim as condições podem ser ideias para isso, pois os inimigos estão posicionados em situações estratégicas que possam favorecer tal premissa e assim saímos daqui muito melhor do que quando chegamos.

 

No caso do suicida, a coisa piora muito para ele, pois é ele que se mutila e foge da sua própria programação para se desenvolver e assim sofre as consequências de seu ato.

 

Como ele pode sofrer as condições de seu ato?

 

Toda a agressão lançada contra a lei do amor que é universal, cria traumas constantes, ie, a pessoa revive a dor e a situação, tendo um enorme dificuldade em mudar a sua atitude mental e além disso dependendo da forma como foi o suicídio, a ferida que o levou ao óbito não cicatriza e ele vive, digamos se foi um tiro na têmpora, ele continua jorrando sangue. Uma pessoa que se atira do alto de prédio, ponte, viaduto ou seja o que for, ele permanece com toda a desconjuntura óssea e corporal do que lhe causou a queda.

 

Quer dizer o fato que o levou ao suicídio continua vivo em seu corpo.

 

E digamos que uma pessoa tenha se suicidado e consegue a dadiva de se reencarnar novamente, ela vem como o seu problema do suicídio à mostra, se vier com o corpo desconjuntado é por que se atirou ao abismo e assim mantem o corpo como ele ficou após o fato. Essa reencarnação na verdade serve apenas para finalizar o período que deveria ter vivido na Terra e foi interrompido. Isso é se ele deveria ter vivido 60 anos, digamos, e se matou com 25 anos. Ficará reencarnada por mais 35 anos com o corpo deformado e quando se libertar da carne terá seu corpo espiritual intacto como antes de reencarnar na vida que se suicidou, e retorna com a mesma prova e a mesma provação para poder superá-la, só que de forma mais drástica e a sua força agora tem que sem muito mais determinante em continuar vida.

 

Vou tentar explicar pela minha experiência vivida nessa vida, não em relação a um suicídio, pois não fiz tal coisa, mas por fumar e ter obsessores vorazes que desejavam me manter preso ao vício.

 

Em 2003 tive uma crise hepática que foi criada por pedras na vesícula. O Colédoco (canal que leva a biles do fígado ao duodeno) havia entupido e assim a biles como não tinha como sair corria junto com o sangue. E assim aquele olhar amarelo.

 

Os médicos me levaram ao Hospital São Paulo e através de endoscopia limparam o canal biliar.

 

Como fiquei internado por 15 dias sem fumar, o vício havia se arrefecido, mas eu queria fumar 3 cigarros por dia, pois gostava de fumar. Na verdade, aprendi a fumar na 2ª guerra mundial como soldado nazista. E queria ter controle sobre o vício. No dia seguinte ao teste dos 3 cigarros já estava fumando um maço e no dia seguinte fumando os 2 1/2 maços que fumava.

 

Em 2005 tive outra crise com o mesmo problema, dessa vez muito mais violenta e implacável. Mas eu continuava fumando. Um senhor que estava junto a um dos pacientes me falou um coisa que me fez acordar.

 

Quando comentei o problema com ele, ele me disse que a biles no sangue reduzia a vontade de fumar, e ele estava correto, realmente o cigarro perdia o sabor. Isso foi em janeiro. Ai voltei ao hospital em Julho com a coisa muito mais complicada e fumando, mas ao me internar havia me proposto a não fumar um só cigarro.

 

Fui operado, consegui mais de 50 pontos na barriga, perdi a vesícula e quase perco o colédoco com a infecção que o médico teve a paciência de ficar costurando o canal todo e ainda me tirar um pólipo de câncer do estomago. Imaginem se tivesse continuado a fumar depois disso. Hoje não estai, com toda a certeza, escrevendo esse texto e seria um dos suicidas inconscientes que vagam pelo vale dos suicidas sem entender o que fizeram a si mesmos.

 

Já fazem 16 anos que não ponho um cigarro na boca e devo continuar assim até o último dia de minha vida, e não pensem que já não sonhei estar fumando ou comprando cigarro, isso aconteceu. Mas nunca realizei isso materialmente. Hoje o cheiro do cigarro me desagrada.